Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Pontinho verde

(Tópico criado em: 05-01-2022 12:03 AM)
23925 Exibições
EleniceAp
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Oi, depois da última atualização, as vezes aparece um pontinho verde no canto superior direito, o que é isso?

2 Soluções

Soluções aceitas
Solução
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Esse pontinho verde significa que o aplicativo aberto está utilizando a câmera ou o microfone do seu celular. Você pode desativar o acesso deles por meio da barra de acesso rápido (aquela que fica o wifi, bluetooth e tals)...

Exibir solução no post original

Solução
leosbritto
Expert Level 5
Galaxy S
Isso é uma das novidades do android 12, sempre que algum aplicativo usar a câmera ou o microfone vai aparecer o ícone verde te informando.

O objetivo desse ícone é te mostrar caso algum aplicativo esteja usando essas permissões de maneira indevida, assim você pode saber.

Exibir solução no post original

39 Comentários
Solução
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Esse pontinho verde significa que o aplicativo aberto está utilizando a câmera ou o microfone do seu celular. Você pode desativar o acesso deles por meio da barra de acesso rápido (aquela que fica o wifi, bluetooth e tals)...
Members_mPtSQxQ
Beginner Level 2
Galaxy S

Como que eu tiro esse pontinho verde?não estou suportando mais

Macalexer50231
Beginner Level 2
Galaxy S

Não achei essa opção de desativar a função na barra de acesso rápido. Poderia detalhar melhor a explicação?

0 Kudos
ronaldomucuge1-
Beginner Level 2
Galaxy S

Como desativar esse pontinho verde no Galaxy 31

0 Kudos
Euexisto
Beginner Level 2
Galaxy S
Seja mais direto, mostre como fazer passo a passa
Guima879
Beginner Level 2
Galaxy S

O meu Samsung além desse tal pontinho da câmara e microfone aparece um sobre o incone da rede Hi-Fi , que não sei o que é

0 Kudos
EleniceAp
Active Level 1
Galaxy S
Achei, muito obrigada!
Dect
Active Level 9
Galaxy S
Imagine!
0 Kudos
Members_2wWnAIU
Beginner Level 2
Galaxy S

opa amigo, por gentileza me fale como tirar essa notificação sem ter que reiniciar o celular? eu quero tirar pois não quero um aviso que estou gravando. 

0 Kudos