Tópico original:

PONTOS NEGATIVOS: ATUALIZAÇÃO DO ANDROID 11 NO S20+

(Tópico criado em: 02-02-2021 07:18 PM)
415 Exibições
Edinho0101
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Após a atualização para o Android 11 no S20+, inclusive com a atualização mais recente do início de fevereiro, suscito algumas reclamações quanto ao referido ato: 1) No APP GALERIA havia a opção de alterar o nome do arquivo quando clicava em “detalhes” e “editar”, artifício muito prático. Hoje além de não mudar o nome do arquivo, a função detalhes=>editar, embora ainda presente, não faz nenhuma função; 2)No APP TELEFONE na opção “ligações recentes”, essas eram precedidas da foto do contato quando esse possuía esse registro no APP CONTATOS. Isso tornava mais prático a visualização do rol de chamadas efetuadas. Hoje só é mostrado o nome do contato. Ficou muito simplório; 3) Assim que se finalizava uma ligação, imediatamente, por uns 5 segundos, era exibida a opção de retornar a ligação para o mesmo contato podendo escolher qual chip ligar (qd o dispositivo tinha mais de 1 chip). Agora, só posso retornar usando o mesmo chip. Dentre essas alterações até agora mencionadas, que facilitavam a operacionalização do celular TOP DE LINHA DA SAMSUNG, S20+, podem ser observadas no GALAXY J2 CORE, o aparelho mais simples da empresa. Francamente não entendo o motivo de uma regressão dessa monta. 4) Havia um leitor de PDF nativo que era melhor que o Acrobat Reader, hoje esse leitor foi suprimido do dispositivo; 5) Houve um downgrade no ALWAYS ON DISPLAY. Antes era dotado mais tipos e cores de relógio, hoje o app tem uma quantidade pífia. O S9+ possui um leque maior de escolhas que o S20+. Por que? Não era para ser o contrário? Face o exposto, sugiro o retorno das funcionalidades alinhavadas que já haviam e por força da atualização para o Android 11 foram preteridas fazendo com que o usuário do S20+ tenha severas privações no uso, enquanto o correto seria ter grandes proveitos.
2 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Edinho0101. Bom dia! Agradeço muito pelo seu feedback. Já salvei ele aqui e direcionei ao time responsável, ok? 💙

Rednaw
Active Level 1
Galaxy S
tem que levar ao time responsável também é principalmente, o fato do s20+ estar insuportável para jogar ( no caso o asphault 9) pois esquenta pra **bleep** com 20 minutos de jogo tá em 42 graus a 43, e começa os travamentos, afff, no mesmo celular com Android 10 e one ui 2.5, eu jogava asphault 9, 1 hora tranquilo sem travar, resolvam isso urgente, pir favor, o s20 plus do meu primo e o de meu amigo está mesma coisa. nunca vi um negócio deste, em pleno ano 2021, a Samsung consegue a proeza de fazer donwgrade, ao invés do que seria um upgrade, barbaridade, se soubesse disso não teria atualizado, peço novamente, levem esta mensagem a quem é responsável por isso, para que disponibilizem urgente uma atualização corretiva, desta forma irão se queimar feio com a marca, principalmente os celulares Samsung s20 plus ( equipado com esta b,o,s,t,a de exynos) .
aguardo providências urgente, peço em meu nome e em nome de milhões de usuários com o mesmo problema, pois s20 com Android 11, virou 🔥 fogão de bolso.
0 Kudos