Tópico original:

Pos processamento

(Tópico criado em: 09-07-2024 08:11 AM)
229 Exibições
Carloshn
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Oi gente, tudo bem? Comprei recentemente um s24 ultra e estou me sentindo um pouco decepcionado com a câmera, o pos processamento automático tá me desestimulando, tiro a foto acho legal, mas quando vou abrir ela na galeria automaticamente vem o pos processamento que joga muito realce ou um efeito muito forte de HDR já configurei pra diminuir nas configurações mas ainda sim não tá sem efeito do jeito que gosto, estou tirando fotos pelo APP do insta que lá não tem o pos processamento mas não quero aplicativos terceiros pra usar a câmera, quero utilizar a câmera principal do meu celular. Alguma dica?
3 Comentários
julioschmidt
Active Level 9
Galaxy S
Para melhorar as fotos no seu Samsung Galaxy S24 Ultra:

1. Desative o HDR automático nas configurações da câmera.
2. Ajuste as configurações de imagem no aplicativo da câmera para reduzir o processamento automático.
3. Use o Modo Pro para controlar manualmente as configurações da câmera.
4. Verifique atualizações de software que podem ajustar o processamento de imagem.

Essas etapas podem ajudar a obter fotos com menos pós-processamento.
Carloshn
Beginner Level 4
Galaxy S
Fiz, ainda tem o pós processamento mas tentando adaptar a câmera. Não sei com vc mas as vezes sinto que no modo pro a foto não fica tão nítida
Tiagosoeiro
Active Level 3
Galaxy S

Desative o HDR automático nas configurações da câmera e ou use o modo pró. No meu S23 ultra melhorou fazendo isso.