Tópico original:

Posso instalar a ROM do Panamá em meu S20FE Por cima da mesma versão?

(Tópico criado em: 04-21-2023 05:55 PM)
789 Exibições
Lucash17
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Oi a todos..

Gostaria de explicar pra vocês minha situação..  Assim que meu dispositivo atualizou automaticamente para o Android 13, venho enfrentando lags e travamentos na interface, juntamente com um pouco de lentidão, as animações não estão fluídas.

Então restaurei meu aparelho do zero, e reinstalei o Android 13 via Odin. Mas nada resolveu, permanece os problemas de lags e travamentos.

Então pensei em instalar o mesmo Android 13, porém com a Rom de outro lugar, por exemplo a Panamá. Por cima desta sem perder os dados, é uma boa, ou as roms são a mesma coisa  e pode prejudicar meu celular? Obrigado!

12 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
A ROM do Panamá e a mesma ROM ZTO, não adiantaria nada, tenta uma da Europa.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Não haverá ganho algum instalando a do Panamá. Caso instale outra, ainda poderá ter problemas com aplicativos. Já passei por isso.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Isso, também passei pela mesma experiência, sempre voltei pra ROM ZTO, pois tudo funciona como e pra ser, o ideal é o amigo acima esperar uma atualização.
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Vários aplicativos não funcionam, desde bancários até o Members. Então desisti de trocar ROM.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Eu sei, só relatei minha experiência, que sempre retornei para a ROM ZTO devido a isso. Pois na ROM ZTO tudo funciona .
WellersonLuiz
Active Level 10
Galaxy S
Sim, estou concordando e reforçando sua afirmação.
Lucash17
Active Level 1
Galaxy S

Ah sim, então vc sabe me dizer se consigo instalar novamente o Android 12 nele através do Odin, usando a opção que mantém os dados? pode ficar bugado ou dar algum problema? obrigado. 

0 Kudos
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Aí já não sei amigo, pois pode ter alterado o binário quando atualizou para o Android 13. Melhor seria esperar as futuras atualizações de segurança.
Lucash17
Active Level 1
Galaxy S

Eu dei uma olhada agora no binário, e aparentemente está ok. Procede? segue WhatsApp Image 2023-04-21 at 18.49.00.jpeg

0 Kudos