Tópico original:

Prazo de entrega da linha S22

(Tópico criado em: 03-01-2022 04:46 PM)
201 Exibições
JonathanA
Active Level 4
Opções
Galaxy S

Olá!

Gostaria de saber o posicionamento oficial da empresa a respeito dos seguintes pontos:

1- Quem comprou na data do lançamento em lojas parceiras, como as Americanas, vai ter seu produto priorizado para entrega?

2- As lojas parceiras, bem como a Samsung, estão dando prazo de entrega até maio. Como fica o resgate nas situações em que a nota fiscal não for emitida a tempo de participar do resgate, cuja data limite é 03/04, mesmo comprando o produto no período promocional? Vão estender o prazo da promoção?

3- Como a empresa vai compensar o atraso das entregas dos pedidos que foram feitos no lançamento e não foram entregues no prazo estipulado? A compensação vai abranger clientes que compraram em lojas parceiras? Quem comprou na loja da Samsung ou em outra loja está sendo prejudicado da mesma forma e ambos são clientes Samsung.

5 Comentários
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Caramba, maio?!

Eu comprei um S22+ na loja online da Samsung, prazo de entrega era pra ser amanhã (02/03).

Mas ontem (28/02) já recebi um e-mail da Synapcom informando que vai atrasar e me ofereceram uma Smart Tag ou uma Clear Cover pra compensar o atraso. Porém não informaram nenhuma data.

Mas se for só em maio seria decepcionante.

0 Kudos
JonathanA
Active Level 4
Galaxy S

Essa semana olhei no site da própria Samsung, previsão de entrega de 41 dias úteis. Olhei nos sites parceiros e a situação é a mesma. Comprei o meu nas Americanas para chegar dia 5, mas eles sequer tem o produto em estoque ainda. Preocupado em não ter a nota fiscal emitida antes do prazo de solicitar o resgate, mesmo tendo comprado no lançamento.

0 Kudos
Vinicius_RSilva
Active Level 6
Galaxy S

Vinicius_RSilva_2-1646227173105.png

Na verdade pelo site da Samsung o prazo informado são 6 dias úteis

0 Kudos
JonathanA
Active Level 4
Galaxy S

JonathanAbud_0-1646231968936.png

 

0 Kudos
JonathanA
Active Level 4
Galaxy S

Eu escolheria a Smart Tag, ainda mais que tenho direito à capa por ter feito o pré-registro...

0 Kudos