Tópico original:

Preview One Ui 2.1 - Galaxy S9+

(Tópico criado em: 06-29-2020 06:24 PM)
268 Exibições
iMathӾ
Active Level 9
Opções
Galaxy S
Boa tarde members!

Todos donos na expectativa de logo receber o novo update da one ui 2.1 e segue algo que me chamou atenção para quem gosta de desempenho...

Em um dos testes gringos ai no Antutu após atualizar para a One 2.1 o S9+ bateu incríveis 319k contra 251k na versão 2.0...Se isso confirmar temos um ganho absurdo de otimização praticamente 30%! 

image

image

Que chegue logo. 😁

EDIT: Fui fazer um teste no meu pessoal aqui e mesmo na 2.0 deu 345k... acredito que o gringo estivesse com mod no sistema ou era aparelhos diferentes mas vou usar esse teste para comparar assim que chegar aqui a 2.1 e ver o real ganho que deverá ter, acredito que será algo entre 10%.

image

EDIT 02: Aproveito para fazer um destaque que foi observado nos 2 testes...o modelo do gringo ali é um Exynos e o meu um Snapdragon...25k praticamente a diferença sendo que o melhor teste do Exynos está na One Ui 2.1... 

Impressionante a diferença gritante que ainda hoje existe entre as 2 fabricantes.

😳
16 Comentários
Galaxy S
Massa heim
RATTES
Expert Level 5
Galaxy S
show. na expectativa da chegada dele. Obrigado pela informação. 🤩👌🏼🚀
Galaxy S
Caramba, muito interessante isso. Tomara que chegue logo para os usuários dos Galaxy S9!
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
acho que possa melhorar um pouco o desempenho mas nem tanto kkk. acho que ja tinha records de s9+ com mais de 300k no antutu. o meu s9 normal bateu 294k.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
deu ate mais hoje, esse fiz agora
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Post foi baseado no teste do gringo por isso disse ali que se tiver uma melhora destas seria top. De qualquer forma, 319k para recorde de 300k é 19% de up na melhor das hipóteses. 😁
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
sim sim claro, para nós qualquer melhora é bem vinda haha. Mas tipo o do cara achei estranho ter feito pontuação inferior as minhas que é s9 normal. Mas se o meu atualizar e fizer essa diferença de 30% ate passa esse 319k kkk. que seje verdade. tmjj
iMathӾ
Active Level 9
Galaxy S
Postei um edit ali Pedro com o meu teste feito recém aqui na 2.0...deu mais até mas vou usar para comparar assim que chegar a 2.1.
PedroIsaac
Active Level 7
Galaxy S
boaa, faz o teste e volta em man. ja sei pq o dele deu menos, na gringa os processadores de s9 e s9+ sao exynos. os daqui do brasil é snapdragon que é melhor.