Tópico original:

Primeiros 2 meses utilizando o Galaxy S23 FE

(Tópico criado em: 05-16-2024 02:27 PM)
193 Exibições
josehenrique98
Active Level 5
Opções
Galaxy S
Galera. Gostaria de saber como está sendo a experiência de vocês que adquiriram o Galaxy S23 FE. Eu adquiri o meu há uns 2 meses e estou gostando muito do aparelho. Eu estava precisando comprar um aparelho novo urgentemente e estava em dúvida entre o S23 normal e o FE. Já que eles estavam em uma faixa de preço bem aproximada. Mas acabei optando pelo S23 fe por causa do tamanho da tela, mesmo ele tendo bordas bem grandes. Eu não gosto de celular pequeno e o S23 normal parece mais uma miniatura de celular kkk Quanto ao desempenho do aparelho não tenho nada a reclamar. O processador é sensacional, muito fluido e por ser um exynos até me impressionei pelo fato de ele não esquentar. As câmeras também são incríveis. O único ponto negativo na minha opinião é a bateria que não dura tanto. Mas enfim, o que vocês estão achando do aparelho? Na minha opinião valeu cada centavo!
10 Comentários
Johnnoneiu
Expert Level 5
Galaxy S
Feedback interessante, obrigado por compartilhar conosco.
pedropregnolato
Active Level 2
Galaxy S
Amigo, não tenho um Galaxy S23 FE, mas só ouço elogios... parabéns pela aquisição!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
O meu também não esquenta, eu simplesmente tenho tudo o que preciso nele, não me falta nada , perfeito pra mim
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Exatamente. Pra mim também não falta nada. Ele tem até mais recursos do que eu preciso. Simplesmente é um smartphone sensacional!
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
É exatamente o mesmo por aqui amigo
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Qual foi a cor que você escolheu meu amigo? O meu eu peguei na cor verde. Estava de olho no azul, mas ele estava 200 reais mais caro, aí acabei optando pela verde mesmo.
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Foi exatamente o mesmo comigo cara, peguei o verde porque era o mais barato, porém eu queria uma cor escura, mas fazer o que né haha
Galaxy S
Estou a 1 semana com o celular. O celular é muito bom, realmente só peca na bateria!
josehenrique98
Active Level 5
Galaxy S
Sim. Esse é o único ponto negativo, mas que dá pra relevar tranquilamente, diante de tudo o que ele oferece. O processador consome bastante bateria, mas entrega um desempenho excepcional. Ele está bem a frente dos antecessores da linha FE. Foi uma aquisição e tanto que fizemos!
0 Kudos