Tópico original:

Probelma no microfone do S23 Fe

(Tópico criado em: 07-09-2024 05:40 PM)
544 Exibições
LariCzz
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Comprei o S23 Fe ontem08/07/24. Não tive tempo durante o dia, apenas liguei o aparelho e coloquei para carregar. 
À noite deixei alguns aplicativos baixando e conectei minhas contas Samgung e Google. Pediu ativação do Google Assistente e atualização de software. Fiz tudo.
Hoje fui transferir o WhatsApp e percebi que não consigo gravar áudio. O app gravador de voz tb não funciona. 
Depois de umas 3h fazendo testes disponíveis no YouTube vim aqui fazer o diagnóstico, problema no microne 1 detectado... 
1 dia de uso, nem uma queda, nem perto de uma gota d'água... O que fazer?
13 Comentários
Vawliet
Active Level 2
Galaxy S
Olha como vc não chegou ao usar uma semana o celular recomendo vc levar na loja onde vc comprou o celular e pedir pra trocar
LariCzz
Active Level 1
Galaxy S
Comprei pela Internet, já registrei a reclamação
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Solicita a troca dele, se foi no site, em até 7 dias corridos. Em loja física 72 horas por defeito aparente que é o seu caso.
LariCzz
Active Level 1
Galaxy S
Foi pela Internet, já registrei a reclamação
LariCzz
Active Level 1
Galaxy S
A quantidade de reclamações desse mesmo defeito em S23 de todas as variações e nos A54 tb chega a desanimar... Tudo bem, eu posso devolver, mas e capa, película que gastei pra comprar... e meu trabalho atrasado pq foi sincronizado com a chegada do aparelho. São prejuízos que só o cliente tem. Com um aparelho caro desses e a Samsung não resolve o defeito...
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Pois é... Aqui no S23 FE e quando eu tinha o A54 também, tive que desativar a Bixby e o Google Assistant pra conseguir gravar áudios no WhatsApp sem ficarem mudos, assim como, para parar de ter problemas nas ligações do mesmo.
LariCzz
Active Level 1
Galaxy S
Eu testei isso. Desativei os dois e o microfone 1 continua com problema.
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Entendi. No seu caso como ele acusou problema, deve ser hardware mesmo. No meu nunca acusou mas essas falhas ficavam ocorrendo, por hora, parece que desativando tudo, resolveu.
jami7h
Expert Level 5
Galaxy S

No A54 foi bug da 6.0, mas foi resolvido faz tempo.