Tópico original:

Problema bluetooth - Spotify e Deezer

(Tópico criado em: 02-10-2022 08:12 PM)
1175 Exibições
Danimm
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Estou tendo problemas com o bluetooth (tanto o fone quanto caixinha de som) especificamente no Spotify e no Deezer. Não dá problema no YouTube, Whatsapp ou qualquer outro lugar, só nesses apps de música. A música começa a travar inteira, fica acelerando, muda o tom, fica devagar, depois falha e fica assim eternamente.
Notei isso depois da atualização pro Android 12. Testei em outro celular samsung com Android 11 e não deu esse problema. Instalei todos os apks possíveis desses aplicativos e também continuou o problema. No meu notebook o fone bluetooth funciona perfeitamente, então não é problema dele.
Já reiniciei, já restaurei o bluetooth, wifi etc. pros padrões de fábrica, já resetei o fone bluetooth, já mexi nas configurações do bluetooth (lá no desenvolvedor)...
O que fazer? Vi várias pessoas com esse problema tbm...
13 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Danimm! Tudo bem? O problema persiste após reinstalar os apps? 🙂

0 Kudos
Danimm
Active Level 1
Galaxy S
Olá, sim, persiste!! Já tentei de tudo! Parece ser bug da atualização... Não sei
0 Kudos
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, Danimm! Tudo bem? O problema persiste após reinstalar os apps? 🙂

0 Kudos
GuCastanho
Active Level 1
Galaxy S
Conseguiu resolver? estou com o mesmo problema
0 Kudos
Danimm
Active Level 1
Galaxy S
Não consegui :(
GuCastanho
Active Level 1
Galaxy S
testei com outro fone e funcionou normal, acho que o jeito vai ser comprar outro msm
0 Kudos
Danimm
Active Level 1
Galaxy S
Vishhh, eu só testei com fone com fio e foi normal, mas o meu bluetooth não foi. O estranho é que ele funciona normal com meu notebook, em outros celulares...
0 Kudos
GuCastanho
Active Level 1
Galaxy S
Simm, o meu tbm. Acho que a atualização bugou os fones que já estavam salvos no bluetooth
brenxa
Beginner Level 4
Galaxy S
Conseguiu resolver? Mesmo problema aqui mas percebi que é no wifi, nos dados móveis o áudio sai normal
0 Kudos