Tópico original:

Problema com carregador

(Tópico criado em: 12-15-2023 09:55 AM)
284 Exibições
alekin8892
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular é um Galaxy A54 5G, ele não está carregando no meu carro, um HB20, estou tentando carregar pela conexão USB do carro, porém ele não carrega, alguém sabe o que pode ser?
6 Comentários
felipe94901
Expert Level 5
Galaxy S
Olá, seja bem vindo, em alguns carros há mais de uma porta USB, e as vezes uma delas é apenas para conectar dispositivos de mídia externa, verifique se não é o seu caso...
marcioy
Active Level 4
Galaxy S
Pode ser que a amperagem do USB seja muito baixa
Rangel_Kruk
Active Level 1
Galaxy S
O meu tbm, nenhum carregador samsung carrega apos atualizacao de hj :(
0 Kudos
Members_CxH4PdY
Beginner Level 3
Galaxy S

Eu passo pela mesma situação com o meu S20 FE. No caso, quando uso o Android Auto com fio do Kwid, o meu celular não recarrega a bateria, mas celulares de outras marcar carregam (Xiaomi, Motorola, etc)... Ainda não achei uma solução 

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Members_CxH4PdY. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
MemberA54
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou passando a mesma coisa com o meu Galaxy A54, no Android auto não carrega a bateria, será que vou ter que voltar para xiaomi?
0 Kudos