Tópico original:

Problema com cashback Meliuz

(Tópico criado em: 07-05-2024 09:34 AM)
675 Exibições
marcioloriato
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Olá!

Alguém aí já teve problema para receber cashback da Meliuz?

Fiz uma compra em abril  deste ano aproveitando o cashback de 20%, o prazo de 90 dias já foi alcançado e nada de pagarem o cashback.

tela cashback.jpg

Entrei em contato com a Meliuz e mandaram a seguinte resposta:

-------------

Oi, voltei!

Analisamos internamente sobre o seu cashback pendente da loja Samsung e o que aconteceu é que o Méliuz ainda não recebeu a confirmação desta compra.

Isso pode ocorrer devido a algum atraso da comunicação do parceiro ou segundo as regras e exceções da loja Samsung, o seu cashback ainda não está apto a ser confirmado.
Por exemplo, a loja ainda não entregou o produto ou o pagamento da compra no prazo determinado pela loja não foi concluído.

Pedimos o prazo de até 30 dias para que a loja parceira nos dê o retorno sobre a sua solicitação. Caso o prazo exceda e o cashback não tenha sido confirmado, entre em contato conosco respondendo a este e-mail.

----------------------

Eu não sei se a Meliuz que está com má vontade de pagar ou se é preciso acionar algum departamento da Samsung para tentar resolver essa situação, pois já conversei pelo chat da Samsung e essa foi a resposta:

soh_riso_0-1720182682953.png

Andei pesquisando por aí e a insatisfação está enorme com a Meliuz, e já vi relatos de problemas com compras da Samsung.  

7 Comentários
R37i
Active Level 3
Galaxy S
A comigo já aconteceu de outras lojas demoraram bastante pra pagar despois de mandar muitas mensagens e insistir o valor caiu na conta mas eles estão muito enrolado mesmo pra pagar em qualquer compra estoubem insatisfeita com o aplicativo Meliuz
0 Kudos
Roarr
Expert Level 5
Galaxy S
Normal. Além disso só tenho feito dentro do app do meliuz pra evitar erros de computação e gravando a tela pra ter provas.

Além disso, se tiver uma promoção um pouco pior mas que não dependa de cashback eu acabo preferindo ela.
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, soh_riso. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!
0 Kudos
Members_oQWXgyx
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com o mesmo problema, me certifiquei 3 vezes de que extensão do Meliuz estivesse ativada na hora da compra, porém já fazem quase dois meses e o saldo ainda não apareceu na minha conta da Meliuz, nem como pendente.

Entrando em contado com a Samsung os atendentes dizem que o cashback pode aparecer em até 90 dias, mas não me falam se a compra foi informada à Meliuz, dizem "que não tem a informação", poxa, a empresa que informa o parceiro não tem essa informação?

Na Meliuz não aparece nada sobre a compra, e o prazo de reclamação por compra não informada era de 15 dias... Comprei um Book 4 Ultra9 justamente por conta do cashback e estou me sentindo enganado até agora, principalmente com essa falta de informação da Samsung.

Gosto da marca, tanto que meu smartphone, meus fones de ouvido e meu relógio também são Samsung, mas essa experiência do atendimento está bem ruim.

lukinhasdosul
Active Level 1
Galaxy S
Deu algo sobre o teu ? Eu comprei dia 11 com cash de 15 e nem no extrato apareceu
0 Kudos
Maseias
Active Level 1
Galaxy S
Mesmo problema aqui. Já se vão quase 4 meses e não pagaram
cassiol
Active Level 1
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema. Se passaram os 90 dias e entrei com uma reclamação. A meliuz deu o prazo máximo de 30 dias pra resolver. Passado o prazo disseram que nada podem fazer enquanto a sansumg não confirmar ( o saldo pendente apare desde o momento da compra). Engraçado que continuam anunciando cashbacks altos com a Samsung
0 Kudos