Tópico original:

Problema com Fontes

(Tópico criado em: 07-21-2025 08:37 AM)
30 Exibições
MaateusFigueiredo
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia pessoal, estou no android 14, Onde UI 6.1, S23 ultra, e estou tendo problemas ao tentar modificar a fonte doncelular, o Instagram, Google Chrome e alguns poucos Apps não estão mais aceitando as fontes, que antes mudava em tudo o celular alguém consegue explicar ?
5 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Buco estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação.
Por favor, que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
pablozsantos
Active Level 6
Galaxy S
Por que você não atualiza pra versão 7 do sistema? Deve ser por isso
0 Kudos
Galaxy S
Eu tava na one ui 7.0, e meu Samsung pay nem o pass funcionavam e as fontes também não, por isso voltei pra 6.1, estranho que antes funcionava, mas deve ser algo relacionado ao próprio aplicativo.
0 Kudos
pablozsantos
Active Level 6
Galaxy S
O Instagram atualizou e mudou a fonte do app aparentemente, acabou de mudar aqui no meu e tá muito feia kkkk
0 Kudos
Galaxy S
Pra você entender melhor, eu aplico a fonte Roboto, o celular todo muda a fonte, mas quando entro no Instagram ou Google Chorme por exemplo, eles ficam com a fonte padrão entende ?
0 Kudos