Tópico original:

Problema com microfone S24 ultra

(Tópico criado em: 05-27-2024 08:29 PM)
327 Exibições
Thata02
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Olá pessoal, gostaria de saber se alguém está tendo problemas com microfone do S24 ultra?
Meu microfone que grava áudio no whatsapp e gravador de voz não está funcionando, fica com muito chiado e a voz bem baixa, além disso ligação também não funciona. Porém, o estranho é que sai áudio em vídeo (com chiado) e também em chamadas de vídeo.
Se alguém puder me ajudar agradeço muito! 
10 Comentários
Uzumy
Beginner Level 3
Galaxy S
Com o gravador acontece a mesma coisa? O meu aqui tá normal, na última atualização
Thata02
Active Level 1
Galaxy S
Sim, com o gravador também está acontecendo isso
Jhonnatan_S23
Active Level 7
Galaxy S
Você pode fazer um diagnóstico para confirmar se há algum problema.
Aqui no App do Membres, clique na aba "Descobrir".
Depois, em "diagnóstico" (fica ao lado de benefícios).
Depois, clique em "diagnóstico do telefone".
Em seguida, você pode testar todas as funções ou as que encontram com problemas, que no seu caso, são os microfones. Se o aplicativo identificar o problema, é um caso para acionar a garantia ou uma autorizada.
Thata02
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S
Olá, Thata02. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
NatanSR01
Active Level 2
Galaxy S
Meu Galaxy M54 está do mesmo jeito... o microfone funciona, porém não dá forma correta, dá pra ouvir minha voz bem baixinha na gravação. O suporte da Samsung é a coisa mais desrespeitosa do mundo com o cliente...
0 Kudos
cibelleresende
Active Level 1
Galaxy S

O meu reconhece o microfone, mas as funções da camera *** e não consigo avnaçar. Mas vejo que o microfone dá sinal, pois aparece MIC USB, mas as funções ficam travadas.

0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, cibelleresende! Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com as funções do seu S24 Ultra, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais através do link: link: https://cutt.ly/cwqfWFAD para que possamos te auxiliar da melhor maneira possível.

0 Kudos
pinheiroaugusto
Active Level 1
Galaxy S
Meu s24 ultra acontece a mesma coisa. Se escuta muito baixo em todos os app que tento mandar audio ou usar voz. Quando faço diagnóstico o microfone 1 acontece isso o microfone 2 está normal. Alguém tem a solução para resolver ?
0 Kudos