Tópico original:

Problema com o áudio dos fone Bluetooth

(Tópico criado em: 05-01-2024 01:29 PM)
240 Exibições
Vandsonsantoss
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Galera estou com uma dificuldade comprei uns fones de ouvidos da qcy e quando tento jogar e ficar no discord o volume do jogo fica bugado fica com o volume muito baixo e não consigo aumentar, alguém sabe dizer como posso resolver esse problema? Ou tenho que trocar de fone
5 Comentários
Carlosgabfs
Active Level 8
Galaxy S
Eu tenho um QCY T13 e funciona perfeitamente no meu samsung, é excelente 🤔 Estranho.
Fabiofx
Active Level 4
Galaxy S
Opaaa, Man tenho um da JBL Wave Flex o meu tbm estava assim mais baixei o Samsung Good lock na loja de App da Samsung mesmo
Nele vc baixa o Sound assist caso não te apareça procura no Google download dele
Nele vc Personaliza a barra de volume com cores e etc.
Mais consegue a opção de som independente para Bluetooth e Aplicativos
Quando jogo consigo regular o volume do jogo e do discord pois também uso Foi oq resolveu meu Problema
Espero ter ajudado!!!
Vandsonsantoss
Beginner Level 4
Galaxy S
Eu testei aqui e não mudou infelizmente, o áudio é como se tivesse que passar pelo Discord pra daí eu escutar, aí ele fica bugado aí o áudio do Discord fica normal e o áudio do jogo fica baixo e estranho não fica no mesmo nível
0 Kudos
Fabiofx
Active Level 4
Galaxy S
Estranho man 🤔 pior que o meu resolveu
Tenta entrar em cntt com o suporte pra saber se eles sabem alguma forma
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha 
um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua 
situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. 
Aguardamos o seu contato!

0 Kudos