Tópico original:

Problema com o scroll - Galaxy S20 FE

(Tópico criado em: 05-07-2021 01:50 PM)
397 Exibições
toastman
Active Level 7
Opções
Galaxy S

Esse problema acontece com vocês também? Toda vez que tento fazer scroll rápido mais ou menos na área central da tela (próximo ao leitor de impressão digital) ele parece detectar o movimento oposto. Nas outras áreas, funciona perfeitamente.

Não acontece o tempo todo, mas suspeito que tenha algo a ver com a temperatura do aparelho. Já experimentei mudar a sensibilidade da tela e o problema persiste.
6 Comentários
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Galaxy S
Aconteceu comigo ja, estou pensando em juntar pessoas que se sentem lesadas com o aquecimento desse celular pra entrar com uma ação conjunta contra a Samsung

Screenshot_20210508-002216_Samsung Internet_84692.png

Screenshot_20210419-112209_Samsung Internet_77283.png

Screenshot_20210508-002100_YouTube.png

toastman
Active Level 7
Galaxy S
Estranhamente essas mensagens não aparecem pra mim. Esquenta, mas não a ponto de prejudicar a experiência assim.

Mas ótima atitude a sua. O mínimo que a Samsung poderia fazer é nos agraciar com a versão com Snapdragon. Ou nos dar um mega desconto na aquisição do S21FE - mas se esse vir com Exynos 990, é trocar 6 por meia dúzia.

É uma pena que muitos usuários estejam tendo problemas. O que eu tenho a reclamar é só o desempenho da bateria, que está durando o mesmo que meu antigo S10e de 3100 mAh de 02 anos, cerca de 10h. Provavelmente por conta do chipset que não esfria.

Eu já testei um monte de configurações e automações diferentes, coloquei praticamente todos os apps em suspensão profunda, bixby routines, modo de economia, 60 hz etc. Mas parei de me importar porque é muito trabalho pra conseguir 1h a mais de bateria.

Voltando ao seu ponto, seria ótimo se a Samsung se posicionasse. Mas acho que o jeito mais efetivo é fazê-los sentir no bolso e deixar de comprar e recomendar os aparelhos a partir de agora.

Edit: na Samsung Members gringa tá rolando uma petição: https://www.change.org/p/samsung-resolve-s20-fe-overheating-and-other-issue?recruiter=1032988219&rec...

Mas sinceramente acho que esse tipo de coisa não dá nada para a empresa. Talvez ajude pessoas a não se arriscarem. Eu comprei sabendo do risco e também pq achei uma promoção muito boa. Apesar de tudo, acho que valeu a pena.
0 Kudos
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Galaxy S
Tem mais gente falando nisso, vi no reddit e em outros lugares, de qualquer forma, amanhã to indo no procon isso ta inaceitável, ou trocar pelo s20 fe com sd865 ou devolver meu dinheiro e eu coloco em algum aparelho melhor, esse aqui ta complicado...
Rod07
Active Level 6
Galaxy S
Minha mulher devolveu no 5° dia de uso , não dava pra segurar de tão quente , vou te falar Samsung não está nem aí pra consumidor Brasileiro
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Galaxy S
Era oq eu devia ter feito kkkk
0 Kudos
D1nh0
Active Level 4
Galaxy S
Próximo do centro da tela tá acontecendo alguns bugs ao deslizar o dedo ou digitando no teclado normalmente. Tô avaliando bem porque qualquer coisa vou por na assistência e se o erro persistir vou pedir o dinheiro de volta nem que seja judicialmente
0 Kudos