toastman
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-07-2021 01:50 PM
Galaxy SEsse problema acontece com vocês também? Toda vez que tento fazer scroll rápido mais ou menos na área central da tela (próximo ao leitor de impressão digital) ele parece detectar o movimento oposto. Nas outras áreas, funciona perfeitamente.
Não acontece o tempo todo, mas suspeito que tenha algo a ver com a temperatura do aparelho. Já experimentei mudar a sensibilidade da tela e o problema persiste.
6 Comentários
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2021 12:28 AM
Galaxy S
Aconteceu comigo ja, estou pensando em juntar pessoas que se sentem lesadas com o aquecimento desse celular pra entrar com uma ação conjunta contra a Samsung
toastman
Active Level 7
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
05-08-2021 09:24 AM - editado 05-08-2021 09:27 AM
Galaxy S
Estranhamente essas mensagens não aparecem pra mim. Esquenta, mas não a ponto de prejudicar a experiência assim.
Mas ótima atitude a sua. O mínimo que a Samsung poderia fazer é nos agraciar com a versão com Snapdragon. Ou nos dar um mega desconto na aquisição do S21FE - mas se esse vir com Exynos 990, é trocar 6 por meia dúzia.
É uma pena que muitos usuários estejam tendo problemas. O que eu tenho a reclamar é só o desempenho da bateria, que está durando o mesmo que meu antigo S10e de 3100 mAh de 02 anos, cerca de 10h. Provavelmente por conta do chipset que não esfria.
Eu já testei um monte de configurações e automações diferentes, coloquei praticamente todos os apps em suspensão profunda, bixby routines, modo de economia, 60 hz etc. Mas parei de me importar porque é muito trabalho pra conseguir 1h a mais de bateria.
Voltando ao seu ponto, seria ótimo se a Samsung se posicionasse. Mas acho que o jeito mais efetivo é fazê-los sentir no bolso e deixar de comprar e recomendar os aparelhos a partir de agora.
Edit: na Samsung Members gringa tá rolando uma petição: https://www.change.org/p/samsung-resolve-s20-fe-overheating-and-other-issue?recruiter=1032988219&rec...
Mas sinceramente acho que esse tipo de coisa não dá nada para a empresa. Talvez ajude pessoas a não se arriscarem. Eu comprei sabendo do risco e também pq achei uma promoção muito boa. Apesar de tudo, acho que valeu a pena.
Mas ótima atitude a sua. O mínimo que a Samsung poderia fazer é nos agraciar com a versão com Snapdragon. Ou nos dar um mega desconto na aquisição do S21FE - mas se esse vir com Exynos 990, é trocar 6 por meia dúzia.
É uma pena que muitos usuários estejam tendo problemas. O que eu tenho a reclamar é só o desempenho da bateria, que está durando o mesmo que meu antigo S10e de 3100 mAh de 02 anos, cerca de 10h. Provavelmente por conta do chipset que não esfria.
Eu já testei um monte de configurações e automações diferentes, coloquei praticamente todos os apps em suspensão profunda, bixby routines, modo de economia, 60 hz etc. Mas parei de me importar porque é muito trabalho pra conseguir 1h a mais de bateria.
Voltando ao seu ponto, seria ótimo se a Samsung se posicionasse. Mas acho que o jeito mais efetivo é fazê-los sentir no bolso e deixar de comprar e recomendar os aparelhos a partir de agora.
Edit: na Samsung Members gringa tá rolando uma petição: https://www.change.org/p/samsung-resolve-s20-fe-overheating-and-other-issue?recruiter=1032988219&rec...
Mas sinceramente acho que esse tipo de coisa não dá nada para a empresa. Talvez ajude pessoas a não se arriscarem. Eu comprei sabendo do risco e também pq achei uma promoção muito boa. Apesar de tudo, acho que valeu a pena.
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2021 04:36 PM
Galaxy S
Tem mais gente falando nisso, vi no reddit e em outros lugares, de qualquer forma, amanhã to indo no procon isso ta inaceitável, ou trocar pelo s20 fe com sd865 ou devolver meu dinheiro e eu coloco em algum aparelho melhor, esse aqui ta complicado...
Rod07
Active Level 6
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2021 01:20 PM
Galaxy S
Minha mulher devolveu no 5° dia de uso , não dava pra segurar de tão quente , vou te falar Samsung não está nem aí pra consumidor Brasileiro
Gabrielfelipeee
Active Level 2
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-10-2021 04:36 PM
Galaxy S
Era oq eu devia ter feito kkkk
D1nh0
Active Level 4
Opções
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 06-20-2023 11:01 PM
Galaxy S
Próximo do centro da tela tá acontecendo alguns bugs ao deslizar o dedo ou digitando no teclado normalmente. Tô avaliando bem porque qualquer coisa vou por na assistência e se o erro persistir vou pedir o dinheiro de volta nem que seja judicialmente