Tópico original:

Problema com o sensor de digital

(Tópico criado em: 07-31-2024 07:50 PM)
514 Exibições
Gabie_
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Eu atualizei o sistema e senti q a sensibilidade da minha tela havia diminuído e de repente meu sensor de digital parou, diz não estar funcionando, nos testes fala o mesmo... Fiz tudo que me mandaram fazer no suporte e nada de voltar, a solução deles seria eu mandar meu aparelho pra assistência, o que demoraria de 9 até 30 dias sem o aparelho, procurei aqui na comunidade e na internet e TODOS estão reclamando, claramente problema de software, em vários modelos da Samsung o leitor parou... Isso é uma sacanagem com os usuários, pagamos caro no aparelho e agora passamos raiva por conta de um erro deles e a única "solução" seria ir pra autorizada, provavelmente sem solução...
Dona Samsung vamos soltar uma atualização pra acabar com esse problema?!
Eu tinha um grande preconceito com a marca até comprar esse aparelho, nunca me deu dor de cabeça... Até alguns meses atrás qnd começou a esquentar tanto que eu o desligava pra esfriar, e de tanto esquentar a capa traseira soltou ( relevei, erro meu) ali já perdi a proteção da água, agora essa do sensor ... 
image

12 Comentários
LucasJunior1
Active Level 9
Galaxy S
Meu s9 o sensor de impressões digitais nunca funcionou direito sempre dava que minha digital não foi reconhecida desde 2020 quando o comprei pela lojas americanas o sensor de impressões nunca funcionou direito já passei muita raiva mais desisti de usar o sensor defeituoso e passei a usar o leitor de íris que veio no s9 e deixei o sensor de digitais de lado infelizmente meu sensor de digitais veio com defeito como já sabia que a Samsung não o trocaria por outro fiquei com o aparelho com esse único defeito e estou com ele até hoje 2024 sem o sensor de digitais funcionar direito!
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

Gerlan3013
Active Level 1
Galaxy S
Meu Samsung s23fe parou digital após atualização também
0 Kudos