Tópico original:

Problema com o story do instagtam

(Tópico criado em: 04-27-2021 05:39 PM)
149 Exibições
rafaraujo20
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá, sou usuário samsung tem pouco tempo, eu estou adorando o celular, mas estou decepcionado com as funcionalidades do instagram nele. Eu já sabia que o instagram não é tão otimizado para Android como é no IOS, mas há alguns meses está sendo muito pior. 

Já vi gente que usa celulares Samsung tendo o mesmo problema. Quando gravo stories alguns até ficam legal, mas outros ficam dando algum tipo de falha no vídeo deixando ele meio tremido e perdendo total a qualidade como se a tela estivesse distorcida. Esta péssimo!! 

Gostaria de saber de alguém aqui esta notando isso também, e se a Samsung já se posicionou sobre isso. 
1 Comentário
lincolnnewk
Active Level 6
Galaxy S
É porque não viu os vídeos gravados do moto edge no Instagram kkkkkk ridículo, kkkkkk, a culpa não é da marca do aparelho nem do Android é preguiça do Facebook de arrumar o algoritmo do Instagram para Linux, sim o Android é baseado em Linux resumindo, não é o seu Samsung é o aplicativo, quer vídeos e fotos na qualidade máxima, baixa o aplicativo instander, é literalmente idêntico ao Instagram, layout tudo, idêntico mesmo, aí quando vc fizer um vídeo etc.... vc vai perceber que não é seu telefone, nem iPhone é melhor e sim a preguiça dos desenvolvedores de otimizar o aplicativo
0 Kudos