Tópico original:

Problema com o Troca Smart IMEI

(Tópico criado em: 02-27-2024 10:35 PM)
218 Exibições
OiLuskas
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Estou extremamente decepcionado com a Troca Smart da Samsung. O IMEI do meu aparelho atual não é reconhecido pelo sistema, impedindo a realização da troca.

Sigo todas as instruções, mas o sistema recusa o IMEI, gerando dor de cabeça e frustração.

Espero que a Samsung resolva este problema o quanto antes, pois desejo realizar a troca de forma rápida e eficiente. Data da tentativa 27/02/2024

4 Comentários
Ciresier
Expert Level 5
Galaxy S
Amigo, tenha cuidado com essa troca, hoje vi um relato que fiquei assustado. O cara falou que inicialmente o aparelho dele foi avaliado em 3000 mais 300 de bonificação. Aí, ele mandou o aparelho.
Depois, chegou um e-mails dizendo que o aparelho enviado ficou avaliado apenas em 300,00 😱😱😱😱. Eles são desorganizados, não há uma clareza nessa avaliação. Eu até pensei que em fazer algo parecido em julho. Mas agora tô com medo 😪😪😪😪
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
To ficando com medo do troca smart, devido a vários relatos de situações tensas aqui
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Oi, OiLuskas. Você pode falar com os nossos Experts através do chat, para isso, acesse: https://www.samsung.com/br/campaign/chat/. Se preferir você pode entrar em contato conosco através do telefone: 0800 007 2611. Nosso atendimento é de seg. a sex. Das 8h às 20h e sábados das 9h às 18h. Qualquer dúvida, estamos à disposição.

0 Kudos
nandrade
Beginner Level 2
Galaxy S
Conseguiu resolver a questão do imei? Estou tentando, meu s20 morreu a tela e o imei que consta na caixa e na nota fiscal da como incompatível com o aparelho selecionado no momento de tentar a troca smart!
0 Kudos