Tópico original:

Problema com samsung rewards

(Tópico criado em: 03-25-2023 01:40 PM)
638 Exibições
LucasPierr
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Meu samsung rewards está totalmente inutilizável, todos os pontos gerados por compras de produtos na loja estão em análise por mais de 1 mês. Compras usando os cartões cadastrados no pay, não estão gerando pontos.
Alguém está passando por algo parecido? Depois que voltei para o ecossistema da Samsung, só tive problemas... 
6 Comentários
Jeo_S23U
Expert Level 5
Galaxy S
Entre em contato com o suporte do Samsung Pay para verificar a causa desse problema. ligue para o 4004-0000 (Capitais e grandes centros) 0800 555 0000 (Demais cidades e regiões)
De Seg. a sexta-feira. das 8h às 22h, Sáb. e Dom. das 9h às 18h. Abs
gskstor
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema por aqui, voltei e não está pontuando nas minhas compras. Me avisa aqui se conseguir resolver.
LucasPierr
Active Level 1
Galaxy S

Fiquei removendo e colocando os cartões e resolveu até então, mas ainda, minhas compras na loja da samsung não pontuaram, tinha entrado em contato com eles para tratar sobre essa situação das compras feitas no site na segunda passada, e até hoje nenhuma resolução, tem promoção rolando dos galaxy watch e vou acabar perdendo se não resolverem..

0 Kudos
TheCaveira
Active Level 4
Galaxy S
Não são só os seus pontos não, o de uma galera (inclusive os meus) está travado em análise e não são creditados os pontos para serem utilizados. Comprei o s23u e um watch5, são mais de 20k em pontos travados lá já chegando a 2 meses e nada de liberarem.
0 Kudos
Alex_Daibes
Beginner Level 2
Galaxy S
Estou com dificuldades de trocar os pontos. Entro e dá erro
0 Kudos
clarissamq
Beginner Level 3
Galaxy S
No dia 03 de março fiz uma tentativa de compra pelo samsung vip, mas não foi concluída. Fui cobrado indevidamente no valor de 35830 pontos pelo programa do samsung rewards. Fiz duas reclamações com o número de protocolo 2215598627 pelo chat da samsung e até agora meus pontos não foram devolvidas. Desejo uma resolução urgente!!
0 Kudos