Tópico original:

Problema com sinal

(Tópico criado em: 02-06-2025 06:18 AM)
108 Exibições
maia8
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Meu celular é um s23 ultra que apresentou problemas com o sinal da vivo, cheguei a instalar um esim e continuou a mesma coisa 

- já testei o chip físico em outro celular e não pega 
- comprei outro chip, um da Tim, e não pegou sinal, mas em outro celular sim
- não tem atualizações disponíveis 
- eu já fiz restauração de rede
- já reiniciei o celular, coloquei no modo avião 
- levei no técnico, ele não achou nenhum defeito na antena nem na placa
- FORMATEI o celular e nada 

O técnico disse que pode ser um problema do sistema mas eu literalmente não tenho como levar para uma assistência da Samsung já que não tem na minha cidade. 

Alguém pode por favor me disser se tenho salvação?
6 Comentários
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Liga na vivo.
Já experimentou outro chip no seu celular?
0 Kudos
maia8
Active Level 2
Galaxy S
Já falei com a vivo, eles falaram que não estavam achando o problema, que pra eles a conexão esta ok. E sim, testei outro e ficou sem sinal também
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Eh, então vai ser problema no aparelho mesmo.
Se tiver em dúvida, achando que pode ser o sistema/software, tem como "formatar" trocar a rom; pelo computador com um programa que chama "odin" vc baixa e grava a rom firmware novamente. Em analogia é como formatar e instalar o windows novamente....
Mas acho que a probabilidade maior é problema de hardware, infelizmente, se tá na garantia aciona a samsung... provavelmente vc vai ter que enviar pelos correios, já que não tem autorizada aí. E pela lei de defesa do consumidor eles têm o prazo de até 30dias para conserto, devolução do dinheiro pago ou te dar um novo ou equivalente. 30dias para resolver.
0 Kudos
Israellucas
Active Level 3
Galaxy S

Seu problema de rede é o que fica oscilando entre "somente chamada de emergencia" e as redes H 4g e 5g? e não funciona as redes H ou 3g?

0 Kudos
maia8
Active Level 2
Galaxy S
Oii sim. Levei na assistência da Samsung pq acontece que realmente nao era do chip, foi um problema no flex de rede. Funciona normal agr
Israellucas
Active Level 3
Galaxy S

Imagino que estava na garantia, então deve ter sido fácil.

O meu s22 ultra não tá na garantia e imagino que será um serviço caro.

O meu problema é justamente esse que te falei, porém eu desconfio que seja algo que possa ser resolvido via atualização, pois quando ouço alguma música no yt music e só tem o sinal H+, se a tela estiver bloqueada ele reproduz tranquilamente, só que se eu desbloqueio a tela, a música para imediatamente.

Acho que vou ter que levar de todo jeito na samsung.

0 Kudos