Tópico original:

Problema com Super Aquecimento

(Tópico criado em: 12-18-2024 08:07 AM)
76 Exibições
IsaacAlvves
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Bom dia.

Vou relatar um problema e gostaria de saber se está ocorrendo somente comigo...

Tenho um S23 de 256. Ultimamente estou enfrentando um sério problema com super aquecimento, seja em jogos, rede sociais e etc...
E junto dele super aquecimento, estou enfrentando uma drenagem de bateria muito grande.
Antes eu chegava no final do dia tranquilamente com a bateria por volta dos 70 à 80% e agora chega por volta entre 12 as 13h já tenho de colocá-lo parar recarregar, sendo que nem utilizo o telefone no meu ambiente de serviço, faculdade e academia. Eu verifico a porcentagem da bateria pelo meu Galaxy Fit.
Quando estou no Serviço, faculdade ou academia neles eu sempre utilizo a rede Wi-Fi, deixo para utilizar a rede movel somente no caminho para tais locais.
Depois que comecei a enfrentar esses problemas, sempre deixo ativado o modo econômico de bateria, e mesmo com ele ativo o telefone super aquece e descarrega muito rápido.


Gostaria de saber se existe alguma coisa que eu possa fazer pelas configurações ou talvez seja uma atualização de software mal otimizada.

1 Comentário
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @IsaacAlvves, vamos lhe passar alguns procedimentos para o seu caso.

 

• Otimização: Acesse configurações > Assistência do aparelho e bateria > Otimizar Agora;

 

• Limite de uso segundo plano: Configurações > Assistência do aparelho e bateria > Toque em bateria > Limites de uso em segundo Plano > Ative a opção Suspender aplicativos não usados;

 

• Suavidade do movimento: Acesse as configurações > Visor > Suavidade do Movimento > Deixe como padrão; 

 

• Atualização do software: Acesse as configurações > Atualização de software > Baixar e instalar;

 

Caso ainda persista, orientamos que entre em contato conosco por nossos canais digitais: Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD