Tópico original:

Problema com Troca de Tela S21 Ultra após atualização (Linha Verde)

(Tópico criado em: 09-27-2024 04:35 PM)
398 Exibições
rayanwin
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Boa tarde pessoal.
Possuo um S21 Ultra e no final de Julho fiz uma atualização do sistema que logo após reiniciar o celular apareceu uma linha verde na tela. Algumas semana depois apareceu uma segunda linha verde. Fiz uma pesquisa online e encontrei informações de que isso era uma falha da atualização.

Entrei em contato com a autorizada da minha cidade e me informaram que fazem essa troca, no entanto eu comprei meu aparelho de um dono de uma loja de de aparelhos da minha cidade. Na época ele disse que não estava conseguindo emitir a nota de saída dele por conta de um problema que estava no CNPJ. Essa loja já fechou e eu não tenho contato com a pessoa.

Eu gostaria de saber como proceder nesse caso. Se existe algum termo de compromisso, alguma declaração que eu possa fazer para acionar essa "garantia" da troca de tela pelo problema da atualização.

Entrei em contato no chat e me direcionaram para cá. Obrigado

15 Comentários
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Rayan no meu caso não precisei da nota fiscal .... Eles pegam o IMEI do aparelho para dar entrada .... Confira como foi o processo da troca da minha tela com o S20Plus .... https://r1.community.samsung.com/t5/galeria-galaxy/linha-verde-no-meu-s20plus-após-atualização-como-... .... Desejo sucesso viu ... E nós atualize....
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de te ajudá-los. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
rayanwin
Active Level 1
Galaxy S

Boa tarde. Fiz contato exatamente por ai e disseram que não poderiam me ajudar. Que era para abrir um tópico aqui para um moderador me orientar. Farei novo contato na segunda-feira.

0 Kudos
rayanwin
Active Level 1
Galaxy S

Entrei em contato novamente com o chat e fuio informado que tenho que deixar na autorizada para eles fazerem a troca por fora da garantia e depois entrar em contato com o chat para "contestar o valor". Isso não parece nada correto, já que é um problema conhecido e que já deveria ter um procedimento padrão para solução

0 Kudos
rayanwin
Active Level 1
Galaxy S

A atendente me informou a mesma coisa, a situação dos 3 anos. Vou me inteirar melhor sobre o tema, pois parece que não existe um padrão para tratativa desse problema. Vai da "boa vontade" da autorizada

0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Olha meu post com calma lá no começo dele ... Coloquei imagens da minha OS que comprova que a troca ocorreu acima dos 3 anos ... O que quebra essa nova história.... De até 3 anos ... Pra empurrar fumo no cliente ....
0 Kudos
EdMonster
Active Level 2
Galaxy S
No meu S21 plus aconteceu também, entrei em contato pelo Chat me disseram que teria que enviar para a assistência porém seria gerado um custo do reparo, não aceitei e entrei no consumidor.gov, no outro dia me ligaram da Samsung e pediram pra enviar o aparelho, como não posso ficar sem o celular acertei com a atendente que levarei pessoalmente na assistência de Curitiba a 170 km da minha cidade e assim que levar, postarei a resolução aqui, espero não me decepcionar, pois terei que percorrer um longo percurso só pra isso.
0 Kudos
JosLimeira
Active Level 5
Galaxy S
Nos deixe informado sobre o resultado. Pois vai ajudar outras pessoas com a mesma situação.
0 Kudos
EdMonster
Active Level 2
Galaxy S
Deixo sim👍
0 Kudos