- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 09-27-2024 04:35 PM
Galaxy SBoa tarde pessoal.
Possuo um S21 Ultra e no final de Julho fiz uma atualização do sistema que logo após reiniciar o celular apareceu uma linha verde na tela. Algumas semana depois apareceu uma segunda linha verde. Fiz uma pesquisa online e encontrei informações de que isso era uma falha da atualização.
Entrei em contato com a autorizada da minha cidade e me informaram que fazem essa troca, no entanto eu comprei meu aparelho de um dono de uma loja de de aparelhos da minha cidade. Na época ele disse que não estava conseguindo emitir a nota de saída dele por conta de um problema que estava no CNPJ. Essa loja já fechou e eu não tenho contato com a pessoa.
Eu gostaria de saber como proceder nesse caso. Se existe algum termo de compromisso, alguma declaração que eu possa fazer para acionar essa "garantia" da troca de tela pelo problema da atualização.
Entrei em contato no chat e me direcionaram para cá. Obrigado
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 06:13 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-27-2024 10:38 PM
Galaxy SOlá, @Members. Estamos acompanhando as suas mensagens e gostaríamos muito de te ajudá-los. Pedimos por favor que entrem em contato conosco através de nossos Canais Digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 01:33 PM
Galaxy SBoa tarde. Fiz contato exatamente por ai e disseram que não poderiam me ajudar. Que era para abrir um tópico aqui para um moderador me orientar. Farei novo contato na segunda-feira.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 02:05 PM
Galaxy SEntrei em contato novamente com o chat e fuio informado que tenho que deixar na autorizada para eles fazerem a troca por fora da garantia e depois entrar em contato com o chat para "contestar o valor". Isso não parece nada correto, já que é um problema conhecido e que já deveria ter um procedimento padrão para solução
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 01:38 PM
Galaxy SA atendente me informou a mesma coisa, a situação dos 3 anos. Vou me inteirar melhor sobre o tema, pois parece que não existe um padrão para tratativa desse problema. Vai da "boa vontade" da autorizada
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 09-28-2024 02:11 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir