Tópico original:

Problema com whatsapp

(Tópico criado em: 08-12-2025 07:27 AM)
33 Exibições
dannlestat
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Bom dia, tenho um S24 ultra e percebi q quando recebo um numero de alguem pelo whats e salvo ele como adicionar aos contatos, ele nao salva na agenda do celular! É igual alguem q nao tenho salvo e me manda msg, ae eu adiciono a pessoa e o contato dela fica salvo somente no whatsapp nao tendo a possibilidade de excluir! Tenho contatos comerciais q nao estao na agenda para excluir e estao no whats e nao consigo deletar o numero pelo proprio whats, e se salvo na agenda ae o numero fica em duplicidade no whats, até os status ficam em duplicidade! Tem alguem q consegue me ajudar? Pelo youtube nao encontrei nada q resolvesse e nao quero resetar por conta desse motivo!
8 Comentários
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Verifica as permissões do whatsapp, libera tudo. O meu acontecia de salvar depois perder... um tempo depois voltou ao normal...
Na época uma solução era clicar em "adicionar mais informações" dai ele abria o contatos no celular mesmo.
Agora fui ver a nova versão do whatsapp aparece opção "sincronizar contato com celular"
dannlestat
Active Level 3
Galaxy S
Nao encontrei no whats nenhum local relacionado a permissoes, ou seria nas configuraçoes do telefone mesmo?
0 Kudos
driikkka
Active Level 1
Galaxy S
Estou c o mesmo problema dessa pessoa q relatou q n consegue excluir alguns contatos, pq n aparecem salvos na agenda, vou tentar tbm. Tomara que dê certo 🙏
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Realmente nas versões atuais do whatsapp está estranho. Parece que o whatsapp tem uma agenda de telefones diferente, salva no contatos do telefone. Dai vc não consegue editar por lá e às vezes some. Estou tentando entender também.... acho que pode ser problema de sincronização com as contas.... No meu caso deixo a conta samsung para "backup" de contatos, agenda... Então revisei e desativei sincronização de todas as outras contas; google, hotmail... todas as outras deixei só para e-mail. Aparentemente melhorou um pouco. Mas tá estranho mesmo viu, são as versões novas do whatsapp. Inventaram algo pra piorar, ainda tentando contornar isso. Não era assim. Uma solução imagino é fazer manualmente também, invés de deixar o whatsapp salvar seu contato. Copia o número... vai no app contatos e cria um novo, digita o nome... 😪
driikkka
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, ontem consegui finalmente excluir contatos do meu WhatsApp, eu n queria bloquear apenas excluir msm, eu ja tinha mexido em tudo q pode imaginar, e não tinha conseguido excluir, aí fui na parte de editar o nome do contato no zap, cliquei em editar, aí apareceu os 3 pontinhos, com uma uma opção de excluir...
E foi assim q consegui excluir, chega me deu alívio 🤭
0 Kudos
driikkka
Active Level 1
Galaxy S
Isso de copiar o número e salvar fiz diversas vezes e nada adiantou, estava há meses tentando resolver.
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
Ah verifica então as contas que estão sincronizando... Em configurações- contas e backup. Vc tem que decidir se vai sincronizar com o google ou samsung... depois vai desativando as opções das outras. Gerenciar contas, as minhas aqui ficaram só "e-mail". Voltando, na "samsung cloud" dai eu seleciono todos os itens, ele faz backup automático toda madrugada(deixo carregando).
0 Kudos
ronaldond
Active Level 6
Galaxy S
É, nas configurações - aplicativos. No sistema. Ou segura encima do app e vai no "i"(aparece ao lado do nome). Permite tudo no WhatsApp.