Tópico original:

Problema crônico

(Tópico criado em: 03-26-2024 08:22 PM)
1311 Exibições
MagnaOne
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Um tempo atrás eu postei aqui na comunidade (link ao fim da publicação) que após atualização da One UI 6.0 o meu S21 FE ganhou as linhas verticais na tela. Esse é um problema crônico nas telas dos aparelhos da Samsung desde o lançamento do S20, aparelhos esses que deveriam ser Premium. Já se passaram 4 anos e a Samsung não assume o problema.

Levei meu aparelho para autorizada na espera da correção de cortesia, já que já fizeram isso para outros aparelhos da linha S mesmo após fim da garantia. E mesmo sabendo se tratar das mesmas telas com o mesmos defeitos, cobraram o valor de revenda do aparelho para corrigir o problema.

Então, meu amigos da comunidade, se seu aparelho estiver com os mesmos problemas não deixe por isso mesmo. Faça sua reclamação no reclame aqui, consumidor.gov, procon e etc. Ainda que você não ganhe nada com isso, é uma forma dar uma apoio aos demais consumidores e expor a obsolescência programada gerada pela marca.

image

Obs: Apesar de controverso, não vou deixar de usar a marca. Já são 14 anos utilizando aparelhos da Samsung, é um ecossistema que se adaptou perfeitamente ao meu uso ao longo dos anos, mas isso não tira meu direito de cobrar melhorias no pós-venda.

https://r1.community.samsung.com/t5/galaxy-s/linha-verde/td-p/25537131?src=ShareByUserCM
18 Comentários
Vicbordon
Expert Level 5
Galaxy S
Não conseguiu na cortesia? Pagou o preço de revenda de um aparelho novo?
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy S
Não. E não.
Zoombie_brain
Expert Level 2
Galaxy S
Falou tudo ! 😉👍🏼👏👏👏👏
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Na verdade creio que esses problemas sejam propositais da Samsung! Imagina se não desse problema, ela iria perder dinheiro... pessoal iria ficar anos com o aparelho, assim, ao invés de arrumarem a tela que é quase o mesmo valor do celular, acabam comprando novos celulares da marca e etc... sempre vejo vários da linha S tendo essas linhas, é totalmente horrível isso que a marca faz, fora que o Pixel Shift que previne o burn'in, foi removido na 6.0, Imagina o tanto de aparelho da linha S que está sem a proteção e já tá tendo marcas na tela...
Pheuss_xx
Active Level 5
Galaxy S
Meu S20 FE deu burn in após 6 meses da troca por burn in e não querem dar garantia por isso 🤡
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy S
Um absurdo
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, MagnaOne estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

0 Kudos
MagnaOne
Active Level 6
Galaxy S
Eu já falei com o atendimento virtual de vocês no mesmo dia que a assistência recusou a cortesia de correção por vício oculto, por sinal me responderam que cada assistência funciona como bem quer.
A empresa precisa admitir a existência de vício oculto e realizar essas correções sem custo, além de padronizar o atendimento em todas as assistência que levam o nome dela. Hoje cada uma corrige e cobra o quer, é um absurdo.1712148833975.jpg1712148834016.jpg
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

MagnaOne, vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos