Tópico original:

Problema de CEP INVÁLIDO em Compras

(Tópico criado em: 09-07-2023 07:03 PM)
752 Exibições
Stadler
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Tô querendo efetuar a compra de um S22 Ultra pelo site, porém, quando insiro o CEP eles alegam que não fazem entregas para meu endereço... (detalhe que já fiz diversas compras no site com entregas no mesmo endereço)

Acredito que a Samsung não esteja querendo vender mais Smartphones... 🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤷🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️🤦🏻‍♂️

Mais alguém passando por isso??
17 Comentários
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Tu tentou efetuar a compra no aplicativo da loja normal ou dos membros?
Stadler
Active Level 1
Galaxy S
Tentei de todas as formas, tanto app da Loja, como site, e Members Shop inclusive colocando CEP's de Cidades e regiões aleatórias... simplesmente não dá... aparece essa mensagem...Screenshot_20230907_190631_Chrome.jpg
0 Kudos
anailson_st
Expert Level 1
Galaxy S
Hoje parece que a loja tá muito instável, muitos bugs e problemas assim
Stadler
Active Level 1
Galaxy S
Pois é... vou tentar efetuar mais tarde também... se não der, só amanhã... mas aí vai saber se ainda vai estar no preço promocional e se vai funcionar o cupom de desconto...
0 Kudos
Zalieu
Expert Level 5
Galaxy S
Poisé,aconteceu comigo também
Stadler
Active Level 1
Galaxy S
Tava crente de comprar agora, aproveitar a promoção... inclusive até esqueci de mencionar que as vezes o preço no site bugava... a opção de pagar em 24x aparecia como um valor total do aparelho de cerca de 2.000,00 reais e 24 parcelas de 103,00 por aí... kkkk da pra entender?
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
As vezes isso acontece mesmo, e não tem muito o que fazer não, só esperar mesmo
Stadler
Active Level 1
Galaxy S
Tô notando isso desde ontem... 🤦🏻
essapessoa
Expert Level 5
Galaxy S
Quando eu tentei comprar o s23u azul isso também aconteceu e eu não consegui comprar