Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema Google

(Tópico criado em: 08-10-2025 09:27 PM)
101 Exibições
isamonteirl
Active Level 2
Opções
Galaxy S
pessoal, preciso muito de outra ajuda!😣
toda vez que vou fazer login com o Google, a minha tela congela, o touch fica completamente congelado e não consigo fazer nada. 
Isso acontece também no Gmail, na Play Store, tudo o que possa envolver o Google. Eu não consigo usar as opções porque minha tela fica travada.
Já tentei limpar o cache do Google, desativei ele e reiniciei meu celular. 
Eu sei que isso não tem nada haver com a Samsung diretamente, mas eu sinceramente não sei mais o que fazer.

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @isamonteirl. Orientamos que o sintoma apresentado pode estar relacionado a falhas no sistema Android, no app em questão, ou até em permissões e atualizações. É importante que você reinicie o celular em modo seguro, poi isso ajuda a identificar se algum app de terceiros está causando o problema:

• Pressione e segure o botão de desligar.
• Toque e segure em “Desligar” até aparecer “Modo seguro”.
• Teste o login em modo seguro.

Em seguida, você pode reiniciar as preferências dos aplicativos. Esse processo garante que os aplicativos não possam interferir no funcionamento entre si. Não se preocupe, esse processo não apaga os dados ou exclui os aplicativos:

Menu > Configurações > Aplicativos > clique nos 3 pontos localizado no canto superior direito > Reiniciar preferências do app > Restaurar.

Caso o problema persista, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. 

Se voce estiver enfrentando enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

Exibir solução no post original

3 Comentários
Solução
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @isamonteirl. Orientamos que o sintoma apresentado pode estar relacionado a falhas no sistema Android, no app em questão, ou até em permissões e atualizações. É importante que você reinicie o celular em modo seguro, poi isso ajuda a identificar se algum app de terceiros está causando o problema:

• Pressione e segure o botão de desligar.
• Toque e segure em “Desligar” até aparecer “Modo seguro”.
• Teste o login em modo seguro.

Em seguida, você pode reiniciar as preferências dos aplicativos. Esse processo garante que os aplicativos não possam interferir no funcionamento entre si. Não se preocupe, esse processo não apaga os dados ou exclui os aplicativos:

Menu > Configurações > Aplicativos > clique nos 3 pontos localizado no canto superior direito > Reiniciar preferências do app > Restaurar.

Caso o problema persista, orientamos que entre em contato com o desenvolvedor, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos por nós. 

Se voce estiver enfrentando enfrentando problemas com algum de nossos aplicativos, pedimos por favor que entre em contato conosco através de nossos Canais Digitais para acompanharmos o caso de perto e auxiliá-la da melhor maneira possível.  

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD 

isamonteirl
Active Level 2
Galaxy S
MEU JESUS, OBRIGADA!! Estava com esse problema A MESES! Não sabia e nem tinha ideia de como resolver. Fiz o que você disse e deu tudo certo, muito muito obrigada mesmo.
nathanhermano
Active Level 10
Galaxy S
Acho que é a primeira vez que a dica do bot funciona
0 Kudos