Tópico original:

Problema leitor biometrico

(Tópico criado em: 12-04-2024 04:39 AM)
60 Exibições
Amorimcx
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Tenho um s23 fe ao tentar cadastrar uma digital o leitor chega aos 20% e não consigo fazer continuar...
O que fazer?
8 Comentários
alexnds1
Beginner Level 3
Galaxy S
Pode ser a película, no meu ela dá um b.o. as vezes, ai tive que fazer a msm digital mais de uma vez
hugolucasws
Active Level 4
Galaxy S
Possivelmente a película, tenta reiniciar o celular e limpar a tela/dedos. Caso continue, tenta ver se tem alguma atualização, seja na área biométrica ou do celular mesmo.
namerico
Active Level 2
Galaxy S
No meu s23 o problema da digital era película
0 Kudos
AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Caso tenha essa possibilidade de ser a película tente aumentar a sensibilidade da tela ....1733300968703.jpg
0 Kudos
Hockks
Active Level 1
Galaxy S
Aumentei no meu e mesmo assim, N consigo mais usar a digital. Vou ter que trocar de película
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, @Amorimcx estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

AlêBsBS20Plus
Expert Level 5
Galaxy S
Aqui em Brasília nas lojas e na assistência da Samsung... Eles usam a película da marca H Prime .. ela tem para todos os modelos ... É de hidrogel ... E são ótimas ... Troco anualmente do meu lá ..... Não sei se isso se repete em outros estados .... Mas no site oficial deles você pode conhecer um pouco mais da marca .... E das soluções que eles possuem ... Linda quarta-feira...
danielsans
Expert Level 5
Galaxy S
Usa película fosca? Geralmente a digital não funciona com esse modelo.
0 Kudos