Tópico original:

Problema na busca de wifi

(Tópico criado em: 01-05-2024 09:29 PM)
82 Exibições
Luck0_o
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S
Olá galera boa tarde,recentemente eu ganhei o celular A32 do meu tio (Usado),porém ele estava com a tela quebrada (Apenas a metade de cima funcionava) impossibilitado o uso total do aparelho e então tive que mandá-lo a uma assistência técnica para estar fazendo a trocar da tela do celular. Porém quando ele voltou da assistência ele não estava mais pegado o Wi-Fi,ele simplesmente agora não exibe mais os wifis a minha volta sempre fica pesquisando e nao aparece nada (Antes da atualização e de ir por concerto estava pegando normal) Vale lembrar tambem que antes de eu mandar pra assistência técnica o celular teve uma atualização no software e depois dessa atualização que teve a parte da tela que estava a funcionar parou.
Então eu queria saber quais soluções eu poderia está fazendo pra tentar resolver esse problema?

Soluções que já tentei:
Formatar o celular,redefinir a configuração do wifi,reiniciar o roteador,reiniciar o aparelho,deixar na versão do Android mais atual que é o 13 atualmente,tentar ler o Wi-Fi através do QR ou adicionar o Wi-Fi manualmente e por fim já realizei o diagnóstico de rede aqui mesmo no Samsung membros.

Curiosidade sobre o problema:
Ele apenas não mostrar os provedores de wifi como Max net,portal site,Vivo e entre outros.
Caso você ligue um roteador de um outro celular,o Wi-Fi desse roteador é mostrado no lista de wifis do a32.
Caso insira um chip com Internet ele funciona normal.
Mesmo eu instalando um aplicativo pra ver wifi por perto e se conectar,ele não se conectar e dificilmente mostra esses wifi que estão ao meu redor.
Informações adicionais:
Versão do Android-13
Versão do One Ui- 5.1
Última verificação de software- 8 de abril as 16:18

2 Comentários
silvioramos
Expert Level 1
Galaxy S
Provavelmente ao consertar foi danificado ou mal conectado os componentes do Wi-Fi. Sugiro que volte à loja e relate o ocorrido.
Nandamuniz
Active Level 1
Galaxy S
Meu roteador não está com qr conexão inserido ma rede
0 Kudos