Tópico original:

Problema na digital do S20FE

(Tópico criado em: 05-14-2024 04:18 PM)
290 Exibições
LineFC
Active Level 4
Opções
Galaxy S
Olá, pessoal! 

Boa tardeeee...

Alguém aqui já teve problemas com a digital do Samsung S20? O meu não está funcionando a opção de leitura da digital, ele fica com um recado assim: - O sensor de digital não está respondendo. 
E com isso faz semanas que não consigo usar a digital, já troquei a película e não adiantou, minha tela está perfeita, nenhum arranhão ou trincas. Seria algum problema no aparelho? 

Obs.: já atualizei, já desliguei e nada...

Se alguém puder me ajudar, agradeço.

6 Comentários
fabivendra
Active Level 4
Galaxy S
Ja tentou ajustar a configuração da sensibilidade da tela? Já vi algumas pessoas que precisam ativar essa função para melhorar o funcionamento com a película. Está nas configurações > visor > procure a opção sensibilidade de toque/tela

Dá para pesquisar direto na barra de pesquisa das configurações também.
Talvez possa ser isso. Espero ter ajudado 🤗
LineFC
Active Level 4
Galaxy S
Opa, vou tentar essa dica também!! Muito obrigada pela atenção. 🙂
fabivendra
Active Level 4
Galaxy S
Ou tente fazer o seguinte também:

Depois de tentar várias modificações sem sucesso consegui corrigir o problema do Touch 

1 Limpeza de cachê 

2 Desativar impressão digital 

3 Reiniciar o telefone 
LineFC
Active Level 4
Galaxy S
Olá! 😊

Vou tentar fazer essas dicas que você me passou aqui, já reiniciei várias vezes e nada funcionou; mas vou ir tentando aqui, muito obrigada pela ajuda, espero que dê certo agora! Qualquer coisa, volto aqui para comentar rs.
dsam
Active Level 7
Galaxy S
Faz o diagnóstico.1715714616664.jpg
LineFC
Active Level 4
Galaxy S
Olá!
Eu fiz o diagnóstico, e o telefone pediu para ser reiniciado, daí eu fiz o procedimento que pediram e não voltou mesmo assim! Mas agradeço a ajuda, vou ter que ir tentando outras coisas agora.