Tópico original:

Troca de cameras automatica para videos

(Tópico criado em: 05-13-2024 10:45 PM)
341 Exibições
Heronprata
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Não me entra na cabeça o motivo pelo qual um dos celulares mais tops de linha da Samsung, o S23 ultra, que recebeu recentemente novo sistema operacional com IA, não consegue fazer uma transição simples de câmeras quando está gravando vídeo. 

A transição da melhor câmera acontece de forma automática para foto. Mas para vídeo, não acontece. Se eu começar o vídeo em 1x ele usa o zoom digital até 10x, se eu começar com a câmera 10x, consigo ir até 20x com zoom digital e não consigo diminuir o zoom para aproveitar as outras câmeras.

Alguém sabe se tem algum tipo de configuração pra mudar isso? Porque não é possível que ninguém passe raiva com isso igual eu passo. E não é possível que ninguém da Samsung mude isso. 

2 Comentários
Dougzz
Expert Level 5
Galaxy S
Eu não entendi muito bem a sua questão mas se não me engano tem uma um caso eu não entendi muito bem a sua questão mas se não me engano pode ser mais ou menos o que eu tô pensando que é tipo não consegui fazer a troca de câmeras para frontal ou traseira né isso aí às vezes acontece por conta da qualidade mesmo por exemplo se você for tentar no modo pro, com qualidade máxima, ele te limita a troca de câmeras
0 Kudos
Hyenna
Expert Level 5
Galaxy S
Pelo seu relato, parece que você pode estar ou usando o modo Vídeo Profissional ou alguma resolução/taxa de quadros que não permite a troca entre as câmeras individuais, o que faz com que você só possa dar zoom digital.

Pra testar, vá no modo Vídeo normal e mude a resolução e a taxa de quadros pra algo como FHD e 30 e faça o teste da transição entre as lentes.
0 Kudos