Tópico original:

Problema no áudio do WhatsApp

(Tópico criado em: 02-02-2025 11:45 PM)
205 Exibições
alejrjr
Active Level 2
Opções
Galaxy S
Mais alguém com problema pra enviar áudios no WhatsApp nos últimos dias? Tento enviar e o áudio só sai todo chiado... Demais aplicativos totalmente normal... Acredito que seja algum bug dps da última atualização.
23 Comentários
Galaxy S
Eu. S23ultra
alejrjr
Active Level 2
Galaxy S
Vi que tá uma galera com esse defeito... um amigo tem um S23+ igual ao meu e tá normal por lá... Pelo visto algumas pessoas foram "premiadas"... Quando será que a Samsung vai resolver esse bug?
Andradejessicas
Active Level 6
Galaxy S
Meu também, mas foi problema no app mesmo, fiz testes e o microfone tava normal, inclusive no WhatsApp Business estava normal.
Depois de umas 2 atualizações no app do wpp voltou a funcionar normalmente.
0 Kudos
alejrjr
Active Level 2
Galaxy S
Mas isso levou mt tempo? Estou com a versão mais atualizada da Play Store do WhatsApp...
0 Kudos
alejrjr
Active Level 2
Galaxy S
E persiste o problema
DayMoura97
Active Level 6
Galaxy S
O meu o áudio tá saindo baixo. Porém no outro whats de trabalho tá normal.
0 Kudos
criisonno
Active Level 4
Galaxy S
O meu também está assim, já tentei reiniciar e nada
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Nós vamos verificar se há alguma falha com o Hardware do seu aparelho, para isso preciso que o 
 dispositivo esteja sem nehum acessório (capa de proteção ou pelicula) e siga conforme os passos abaixo:
1-Acesse o App Samsung Members
2-Toque em Suporte (No canto inferior direito da tela)
3-Toque em Diagnóstico do telefone
4-Toque na opção Alto-Falante

Se os sons não puderem ser ouvido durante algum destes testes, há uma falha com o dispositivo e este deverá ser analisado em uma assistência técnica.

0 Kudos
ReniMascarenhas
Active Level 1
Galaxy S
Estou com o mesmo problema já tem em torno de uns 5 dias, já reiniciei, desliguei, fiz vários procedimentos no WhatsApp até desinstalar e reinstalar o mesmo. Nada resolveu, WhatsApp atualizado e o problema permanece. Tenho um samsung S23 ultra. No WhatsApp business funciona normalmente.