Tópico original:

Problema no Galaxy S10 Lite

(Tópico criado em: 03-22-2022 10:55 AM)
2370 Exibições
tvlas
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Após atualização para o android 12, meu Galaxy s10 lite tem apresentado problemas na tela. O preto está com as cores fracas e sem contrataste, dando um aspecto acinzentado a tela.  As vezes o problema desaparece do nada e volta as vezes ao reiniciar o aparelho. 

20 Comentários
Moderadora_Fernanda
Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Members_lFmeQD9! 😔 Sinto muito pelo ocorrido com o seu Galaxy S10 Lite, imagino o quanto deve estar preocupado. Recomendo que siga as dicas a seguir.

Digite o código *#0*# no app Telefone e faça o teste selecionando as opções: RED, BLUE e GREEN. Se não resolver, faça o backup dos seus dados e contatos, retire a conta Google e restaure o seu aparelho acessando: Config. e toque em Gerenciamento geral > Restaurar > Restaurar padrão de fábrica > Redefinir > Apagar tudo.

Se esses procedimentos não resolverem, leve o seu Galaxy S10 Lite até uma autorizada para análise. Mas antes, entre em contato com a central de atendimento pelo telefone: 4004-0000 (capitais e grandes centros) e 0800-555-0000 (demais cidades e regiões) Depois acesse: (https://www.samsung.com/br/support/service-center/) para encontrar uma autorizada próxima de você. 

Estou a disposição. 💙

0 Kudos
ManelF
Active Level 3
Galaxy S
Estou como mesmo problema, irmão. Infelizmente, os procedimentos desse post não resolveram o meu caso (e acho que o de ninguém com o mesmo caso ou similares). Já aceitei o fato de que vou ter que processar a Samsung via juizado especial cível. É um procedimento mais simplificado e que não precisa de advogado. Sugiro que vc faça o msm.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, ManelF. Lamentamos pelo transtorno, neste caso como os procedimentos não foram suficientes para sanar a falha, recomendamos que acione uma das nossas autorizadas. Assim seu aparelho será analisado e maiores informações serão prestadas. 

0 Kudos
ManelF
Active Level 3
Galaxy S
Aline, infelizmente, são frequentes os relatos de consumidores que enviam os aparelhos para a assistência técnica e o problema não é resolvido. Além de passarem meses sem os celulares, continuam com a dor de cabeça. Geralmente o serviço é feito (ou mal feito) por uma "global express". É efetuada a troca da tela do dispositivo, as vezes eles fazem uma instalação de software, mas nada resolve. É dever da Samsung esclarecer a real causa desses problemas e resolver com a disponibilização de uma atualização que realmente sane essa dor de cabeça. Isso se for realmente só um problema de software, que espero que seja. Caso seja de hardware, a Samsung está afundada em problemas muito maiores, pois isso mostraria que ela vendeu produtos caríssimo com componentes defeituosos.
Bruno3383
Active Level 1
Galaxy S
Olá amigo, você conseguiu algo colocando na justiça? Pelo menos o reparo do aparelho?
0 Kudos
tvlas
Active Level 1
Galaxy S
Tentei os procedimentos e nada resolve o problema, infelizmente parece que é algo simples apenas uma atualização de software corrigiria o problema. Mas aparentemente a Samsung não está nem aí para os consumidores.
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá,  tvlas. Orientamos que acione uma das nossas autorizadas.

0 Kudos
Members_yC6RSNT
Beginner Level 4
Galaxy S

Acontece o mesmo no meu aparelho. Infelizmente, logo quando eu falava tão bem dele.

Acredito que entrando na justiça da jeito.

0 Kudos
Galetto
Beginner Level 2
Galaxy S
Após as séries de atualizações no meu Galaxy S10 lite, está impossível utilizar a câmera, **bleep**, fica lenta, corrempe as fotos e vídeos. O que está acontecendo samsung?
0 Kudos