Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

Problema no Print, s20fe

(Tópico criado em: 12-06-2021 09:03 PM)
587 Exibições
DaniiAlves96
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Galera, estou a pouco mais de uma semana com esse aparelho, já  deixei todas as configurações  ativadas, porém  não  consigo realizar  nenhum print no aparelho,  tanto  com o Gesto da mão, como da opção  tradicional  utilizando os botões laterais, alguém sabe o que pode ter acontecido? Talvez algum bug no software?

1 Solução

Soluções aceitas
Solução
correiodevoz
Active Level 3
Galaxy S
Oi, tudo bem?
Eu comprei um Samsung há pouco tempo, e tive muita dificuldade pra pegar o jeito em tirar screenshots.
Eu estava acostumado a fazer toques longos, e percebi que é preciso dar toques vem curtos no botão.
O gesto também não funcionava comigo no começo, e depois percebi que era pq eu não estava encontrando toda a mão na tela ao arrastar

Exibir solução no post original

5 Comentários
Ollyverz
Active Level 2
Galaxy S
Experimenta encostar sua mão levemente na tela fazendo o gesto da mão, no meu aparelho que por sinal é o mesmo modelo que o seu só tira print assim.
DaniiAlves96
Active Level 1
Galaxy S
Valeu mano, vou tentar aqui
Solução
correiodevoz
Active Level 3
Galaxy S
Oi, tudo bem?
Eu comprei um Samsung há pouco tempo, e tive muita dificuldade pra pegar o jeito em tirar screenshots.
Eu estava acostumado a fazer toques longos, e percebi que é preciso dar toques vem curtos no botão.
O gesto também não funcionava comigo no começo, e depois percebi que era pq eu não estava encontrando toda a mão na tela ao arrastar
DaniiAlves96
Active Level 1
Galaxy S
Nossa muito obrigado, eu tbm só estava tentando com toque longo, agora consegui.
Ajudou muito
correiodevoz
Active Level 3
Galaxy S
Se te ajudei, aperta nos 3 pontinhos ao lado do meu comentário e seleciona "aceitar solução", assim você me ajuda também 🤭