Tópico original:

Problema no Stories do Instagram

(Tópico criado em: 01-02-2025 08:59 PM)
35 Exibições
eubrenocampos
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Tenho um S24+ e meu instagram está travando quando a gnt vai sair dos stories. Ele *** e não volta para o feed, é preciso fechar o aplicativo e abrir novamente. Achei que a Samsung iria corrigir isso com essa nova atualização, mas parece que ela não está nem aí para os clientes. 
5 Comentários
eubrenocampos
Active Level 3
Galaxy S
Não sei por que a Samsung está censurando a palavra "travar"
0 Kudos
Sabrina___
Active Level 4
Galaxy S
Esse é um problema constante seu, que teria relação com seu aparelho ou problemáticas com o próprio Instagram, tipo algum bug? Eventualmente até pode ocorrer e não somente contigo mas, com outros usuários também... mas, se for frequente e algo mais isolado contigo, é necessário providências, sim...

Outro dia tive um problema e mencionei por aqui na comunidade, através de enviar diagnóstico de erro e pessoal da Samsung me auxiliou, resolvendo a questão... vale a pena você fazer esse procedimento também
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Precisamos validar se os aplicativos em questão estão atualizados.
Por gentileza, siga o procedimento abaixo, e me informe caso os aplicativos já estiverem atualizados.

- Acesse a loja de aplicativos (Galaxy Store ou Play Store), dependendo de onde o aplicativo foi baixado.

- Após acessarmos a loja, selecione a lupa no canto superior e digite o nome do aplicativo.

- Posteriormente, podemos pesquisar o aplicativo, e logo quando ele aparecer na busca, veremos se ele possui uma atualização pendente (ícone: "Atualizar"), caso o aplicativo já esteja atualizado aparecerá um ícone com a mensagem "Abrir".

Agora, por gentileza, atualize os aplicativos que estão desatualizados e me informe em sequência.

Pelo aplicativo Samsung Members é possível reportar esses erros aos desenvolvedores das aplicações, então sugiro que você reporte este erro através do aplicativo, tudo bem?

Sobre o erro em si não temos como corrigir agora, pois não conseguimos prestar suporte a aplicativos que não são desenvolvidos pela Samsung.

Precisamos validar se o software de seu dispositivo está atualizado.
Por gentileza, siga o passo a passo abaixo:
> Acesse o "menu de Configurações";
> Desça e selecione a opção de "Atualização de Sofware";
> Aperte em "baixar e instalar".

Por fim, por favor, me informe se conseguimos iniciar a atualização de software ou se o seu dispositivo já está atualizado.

0 Kudos
lzgus
Active Level 3
Galaxy S
também estou com o mesmo problema...
0 Kudos
MateusHNR
Beginner Level 5
Galaxy S
S23 ultra com o mesmo problema... Já atualizei o app, instalei a última versão beta pra testar mas nada que resolva. Apps e aparelho 100% atualizados
0 Kudos