Tópico original:

Problema pra efetuar pagamento em jogo

(Tópico criado em: 01-06-2024 08:17 AM)
267 Exibições
R1quelmee
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S

image

image

image

Já cadastrei o cartão antes de abrir jogo, já tentei pelo Samsung Pay, já tentei tanto com cartão digital quanto com cartão físico. Quero usar o cupom de 90% de desconto pq a Samsung simplesmente não deixa eu finalizar a compra.

Além disso, quando eu cadastrei meu cartão na loja da Samsung me cobraram 1 real. Alguém consegue me ajudar?
6 Comentários
beaurora
Active Level 3
Galaxy S
amiga, eu vi uns comentários sobre isso, algumas pessoas tentaram comprar pelo paypal, ou pelo samsung pay (como você tentou) e outros tiraram a conta da samsung e entraram novamente, tenta esses outros inclusive relogar na conta da google play. no jogo que eu jogo também me impediam de recarregar em celulares novos e não "autenticados" de certa forma, fazendo com que eu precisasse jogar algumas partidas pra funcionar
DANS20
Expert Level 2
Galaxy S
O último print informa que o pagamento foi recusado pelo banco. Verifique junto ao banco emissor do cartão se há a neceasidade de aprovação e/ou liberação para efetuar este tipo de transação online. A Samsung é somente, digamos, a "afiliada" nesse caso. O banco (Itaú se for o cartão Samsung) em sí, é que é o responsável pela viabilização dos serviços.

Sobre a cobrança de R$ 1, ela é feita para garantir que o cartão, conta e correntista sejam reais e não produtos de roubo, fraude e etc. Normalmente essa cobraça é estornada após algúns minutos ou dias, dependendo de cada instituição financeira.
R1quelmee
Beginner Level 4
Galaxy S
é nubank... engraçado que eu olhei em todo o aplicativo do banco e não achei nada relacionado. Vou dar uma olhada
Luquetax
Active Level 3
Galaxy S
Ja liguei pro nubank e eles informaram que o problema é na Samsung mesmo.
0 Kudos
Rita_
Active Level 10
Galaxy S
Aconteceu comigo, só consigo usar usando o paypal agora.
0 Kudos
Luquetax
Active Level 3
Galaxy S
Mesmo problema aqui tbm
0 Kudos