Tópico original:

Problema resolvido: S20 FE descarregando muito rápido

(Tópico criado em: 04-24-2021 02:11 PM)
31399 Exibições
VitorNeri
Active Level 7
Opções
Galaxy S
Recentemente comprei meu novo Galaxy S20 FE e após 3 dias de uso ele recebeu uma atualização e a partir daí a bateria começou a descarregar muito rápido, principalmente a noite quando eu estava dormindo e ele estava com o wifi desligado e no modo de economia de energia. Então num certo dia resolvi tentar descobrir o que estava acontecendo e vi que não tinha nenhum app consumindo muita bateria, então meio que sem querer, quando estava configurando o reinício automático (algo que sempre faço nos meus celulares) percebi que desde a primeira vez que liguei meu celular ele nunca foi reiniciado, nenhum vez, então reiniciei ele só pra garantir. E foi assim que eu resolvi o problema do meu S20 FE, simples né? 😂😂
30 Comentários
VitorNeri
Active Level 7
Galaxy S
Se isso não resolvesse eu iria esperar a próxima atualização, se não resolvesse também era só restaurar o celular.
Markyynhos
Active Level 4
Galaxy S

O problema maior é QUANDO SERA A PROXIMA ATUALIZACAO rsrrsrrrss

VitorNeri
Active Level 7
Galaxy S
Tá demorando demais kkk
0 Kudos
Uhalacesouza
Active Level 5
Galaxy S
Verdade, meu A71 depois da atualização estou tendo que reiniciar meu telemóvel direto por ele parar o microfone
0 Kudos
Members_Z7B0mi3
Beginner Level 2
Galaxy S

Estou com meu S20 FE versão Sanpdragon 865 a 2 dias, mas percebo que ele descarrega muito rápido, já tentei reiniciar e não adiantou, já fiz várias etapas pra durar mais e nada. Alguém sabe alguma forma de arrumar isso?

vann21
Beginner Level 2
Galaxy S
Nossa já fiz todas as configurações s20 fe e continua descarregar rápido decepcionar pagar o preço pra ficar descarregando simplesmente sem mexer vai descendo a bateria
VitorNeri
Active Level 7
Galaxy S
Tenta aguardar a próxima atualização de software, talvez resolva
Eliasborges
Active Level 10
Galaxy S
O jeito é aguardar mesmo😪
Hoje é o sétimo dia q estou com ele, novo de fábrica e percebo q ele está descarregando rápido, sendo que nem uso tanto para ele descarregar rápido assim. Espero que uma próxima atualização a Samsung resolva isso. 🤦🏽‍♂️ (já pensei até em formatar, mas tenho medo de não resolver nada) já falei até com o suporte, eles me ajudaram a calibrar a bateria, mas pelo visto não resolveu absolutamente nada. Eles pedirem até para eu entrar em contato com eles novamente, caso o problema não resolvesse, pq eles iam pedir para fazer o Hard Reset, mas não sei se é uma boa....
Filemon19
Beginner Level 2
Galaxy S

Sabe me informar o número que entrou em contato? O meu está com o mesmo problema, já configurei total, mas está descarregando rápido