Resolvido! SOLUCIONADO

Tópico original:

problema s10+

(Tópico criado em: 03-22-2021 11:25 PM)
386 Exibições
ManoJapa
Beginner Level 4
Opções
Galaxy S
Galera alguém tá passando por isso e sabe resolver? Meu s10+ tá fechando todos os aplicativo sozinho do nada até atualizei ele pra versão mais nova e nada 

RESOLVIDO

DESATUALIZEM O WEBVIEW E TIRA A ATUALIZAÇÃO AUTOMATICA DELE QUEM TA PASDANDO PELO MESMO PROBLEMA MUITO OBRIGADO CAIOGAMA meu xará 
28 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
sei n
0 Kudos
Michelevaz
Active Level 1
Galaxy S
Meu S20 está acontecendo a mesma coisa, já fiz todos os procedimentos e não consigo abrir.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite! Vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos apps, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.
Michelevaz
Active Level 1
Galaxy S
Obrigada, funcionou aqui!
Anaanjooos
Beginner Level 5
Galaxy S
muito obrigado, consegui resolver
Nidinha
Active Level 1
Galaxy S
o meu também ficou assim hoje, já fiz de tudo nada resolveu 😪
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S
Boa noite! Vá em configurações > aplicativos > Android System WebView > menu / 3 pontos > desinstalar atualizações. Esse aplicativo está com problemas e está causando erros em diversos apps, bloqueie a atualização automaticamente dele na Play Store para ele não atualizar novamente.
AloisioCSJunior
Beginner Level 4
Galaxy S
infelizmente creio que seja algum bug na atualização do bem estar do aparelho, os aplicativos menos críticos, desinstalar e instalar novamente resolveu, mas está complicado, pq alguns que não davam erro, agora começaram também, aguardando uma correção por parte deles, infelizmente.
0 Kudos
CaioGama
Expert Level 5
Galaxy S