Tópico original:

Problemas com 2 Chips

(Tópico criado em: 06-25-2024 01:50 PM)
833 Exibições
VuduEmbriagado
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Beleza pessoal! Precisava de uma ajuda. Estou tendo problemas com meu S22 ultra. Estou utilizando 2 eSim no momento, porém ao ativar um, instantaneamente desativa o outro. Além já teve este problema.
Antes dos eSim eu possuía 2 chips físicos. Ao comprar o celular eles funcionaram cerca de uma semana perfeitamente como deveria ser. Após esse tempo pararam de funcionar. Fui a vivo e eles disseram que um de meus chips era muito antigo e deveria ser ele o problema. Passaram ele para eSim, o celular voltou a se conectar. Porém ao ativar um, desativada o outro. Hoje novamente fui a Vivo e pedi para passarem o outro chip físico para eSim na esperança de voltarem a funcionar os dois juntos, porém continua com o mesmo problema. Poderiam me ajudar?
10 Comentários
VuduEmbriagado
Active Level 1
Galaxy S
Prints da tela de gerenciamento de chips1719334232782.jpg1719334232805.jpg
SP03
Active Level 6
Galaxy S
No Galaxy só é possível usar um e-sim por vez, ele usa o IMEI do SIM2 para funcionar, é possível cadastrar alguns e-sims mas ativar apenas um por vez. No seu caso o ideal seria ter um chip físico e outro e-sim, aí consegue usar os dois simultaneamente.
VuduEmbriagado
Active Level 1
Galaxy S
Realmente. Mas antes de ter os 2 eSim eu tinha um físico e um virtual, e mesmo assim acontecia a mesma coisa que mostrei nos prints
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Entendi, o chip físico ficava no slot 1? Porque se ele estiver no Slot2 não funciona simultaneamente com o e-sim, pelo fato do e-sim usar o IMEI do slot 2.
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Essa eu não sabia de usar sempre o Slot 2.
VuduEmbriagado
Active Level 1
Galaxy S
Tu é um gênio! Funcionou! Tô a meses tentando é não resolvia o problema. Muitíssimo obrigado!
SP03
Active Level 6
Galaxy S
Que bom que funcionou. De nada!
Prea
Expert Level 5
Galaxy S
Ia dizer a msm coisa, ainda bem que li antes.
VuduEmbriagado
Active Level 1
Galaxy S
Beleza, vou tentar consegui um chip físico para teste