- Marcar como novo
- Favorito
- Inscrever-se
- Inscrever-se no RSS Feed
- Realçar
- Imprimir
- Relatar conteúdo como inapropriado
em 05-04-2024 11:53 AM
Galaxy SRecentemente meu modelo do S23 vem apresentando problemas na execução de vários aplicativos. Não estou conseguindo acessar aplicativos já baixados no dispositivo pois ele indica que não é compatível com meu aparelho. Já conferi todas as atualizações de software e está atualizado. Aguardo retorno!
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2024 12:16 PM
Galaxy S2. Libere espaço de armazenamento: Se o seu dispositivo estiver com pouco espaço de armazenamento, isso pode afetar o desempenho dos aplicativos. Tente remover arquivos ou aplicativos desnecessários.
3. Limpe o cache e os dados da Google Play Store: Vá em "Configurações" > "Aplicativos" > "Google Play Store" > "Armazenamento" > "Limpar cache" e "Limpar dados".
4. Verifique a conta do Google: Certifique-se de que a conta do Google que você está usando está sincronizada corretamente com o seu dispositivo.
5. Desinstale e reinstale os aplicativos problemáticos: Isso pode ajudar a resolver quaisquer problemas de compatibilidade que possam estar ocorrendo.
Deixe sair atualização ou ela instalar para você pode baixar.
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2024 12:57 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2024 11:38 PM
Galaxy S- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-04-2024 11:38 PM
Galaxy S
- Marcar como novo
- Inscrever-se
- Realçar
- Imprimir
em 05-08-2024 12:33 PM
Galaxy SOlá, SrDolglas. Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!