Tópico original:

Problemas com as Lives no Instagram

(Tópico criado em: 09-20-2022 09:03 AM)
426 Exibições
MariSalesDuarte
Active Level 1
Opções
Galaxy S

Não é possível convidar ou aceitar convidados nas lives do Instagram, é como se os botões das opções nem funcionassem. Testes realizados nos seguintes aparelhos e todos com o mesmo problema:

- Celular Galaxy S21 (Android 12)
- Celular Galaxy 21 Plus (Android 12)
- Tablet Galaxy S6 Lite (Android 12)

Usando a mesma conta, a função do Instagram funcionou perfeitamente nos dispositivos abaixo:

- Iphone SE (IOS 16)
- Xioami POCO (Android 12)

Diante disso me parece que o problema é no Instagram com a Samsung.

3 Comentários
Henryzin
Active Level 7
Galaxy S
Bomm diaa, Mari.
Então vamos tentar resolver isso.
Acredito que não seja tanto por questão dos aparelhos da samsung, como vc testou nos tops de linha e não funcionou.
Eu fiz um teste nos aparelho da Samsung que minha família tem, e no Galaxy A01 o básico da linha, funcionou normalmente, consegui me convidar para entrar, e conseguir aceitar para entrar na live.
Fiz o teste no meu Galaxy s20 FE, e funciona normalmente pois faço live geralmente no meu insta.
Creio que não seja a questão do aparelho, seja questão do aplicativo mesmo, então recomendo vc anotar os dados da sua conta, e desistalar e logo após reiniciar o celular e dps instalar o instagaram novamente, as vezes pode ser algum bug de atualizações passadas, acredito que isso resolverá o problema.
Caso não resolva, tentarei da uma pesquisada a mais aqui para entender isso, e volto com mais informações pra vc, okay? 😉
0 Kudos
GlorinhaBand
Expert Level 2
Galaxy S
Deve ter alguma configuração na sua conta que está impedindo, não acredito que seja com a Samsung. O jeito é resolver por tentativa e erro.
0 Kudos
Galaxy S
Isso é bug do próprio IG q sempre tá bugado,todo dia tem bug novo la.
0 Kudos