Tópico original:

Problemas com carregamento S21

(Tópico criado em: 05-26-2022 12:24 PM)
574 Exibições
jairoteix2022
Beginner Level 2
Opções
Galaxy S

Prezados, 

Venho através deste registrar a minha insatisfação com a Samsung. Uma vez que estou com o s21, aproximadamente com 04 meses de uso, e o mesmo apresentou o mesmo erro que eu já tinha sido exposto com o meu aparelho antigo, ou seja, diz ter umidade ou um corpo estranho e, portanto, impossibilita o carregamento. Não houve exposição à umidade e a entrada está livre de qualquer obstrução. Perdi uma reunião importante, pois não consegui carregar meu telefone por 24 horas. Carregar o aparelho é básico. Acho absurdo precisar ver tutoriais no YouTube, para corrigir um bug o qual considero primário. No mais, reitero a minha total insatisfação. Espero um retorno satisfatório. 

9 Comentários
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
Vc já aspirou com aspirador de pó a entrada por onde carrega? Por q o celular do meu esposo apresentava essa notificação, um técnico amigo dele pediu q fizesse isso e resolveu. Espero ter ajudado.
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
As vezes pode ter mesmo algo que somente com uma limpeza ajuda. Faça o que a Mary aí embaixo recomendou ou leve a uma loja que eles fazem isso lá rapidinho sem compromisso
MaryJane2021
Expert Level 5
Galaxy S
É as vezes algum técnico conhecido dá altas dicas q levamos pra vida e ajuda muito.
MoscaSoide
Active Level 7
Galaxy S
Falou tudo Mj🕸
0 Kudos
Galaxy S
Aspira com aspirador de pó ou compra ar em lata,tenho o s21 e n tenho nenhum problema .
0 Kudos
AlêBsB
Expert Level 5
Galaxy S
Muitos relatos já vi parecidos e algumas pessoas tomam banho com o smart no banheiro ... e ele captava o vapor e humildade e com o passar do tempo...... mas o aspirador ou soprar ou assistência são as únicas coisas a serem feitas
0 Kudos
MateusL
Expert Level 5
Galaxy S
Passa uma escova de dente seca nas entradas as vezes resolve
0 Kudos
Moderadora_Aline
Moderator
Moderator
Opções
Galaxy S

Olá, jairoteix2022. Lamentamos pelo transtorno. Caso as dicas deixadas não tenha sanado a falha reclamada. Realize a restauração para os padrões de fábrica, persistindo acionar uma das nossas autorizadas. 

https://www.samsung.com/br/support/your-service/repair-appointment/

0 Kudos
CassiaNonato
Expert Level 5
Galaxy S
Que pena que teve uma experiência ruim, já eu, amo Samsung ❤️
0 Kudos