Tópico original:

Problemas com carregamento s22ultra

(Tópico criado em: 03-29-2024 05:18 AM)
173 Exibições
GBMiranda
Active Level 1
Opções
Galaxy S
A um tempo atrás postei que meu s22u não estava carregando rapido
Geralmente as respostas eram que tinha sujeira na entrada usb, ou o carregador estava com defeito etc
Porém é um "bug" que veio pra mim depois de atualizar pra one ui 6.0
Fiquei um tempo com o celular sem o carregamento rápido e só aceitei que ia ter que comprar um carregador mais forte ainda original da Samsung
Porém o veio uma atualização de segurança que solucionou o problema 
2 dias atrás apareceu uma outra atualização de segurança pra mim e eu ignorei( melhor decisão possivel)
Deixei o celular descarregar 100% hoje e pra minha surpresa, aconteceu denovo
Aparentemente se o celular descarregar por completo, ao tentar carregar ele, fica aparecendo que ele está com agua na estrada usb e não carrega, vendo vídeos no YOUTUBE a solução pra isso é botar o carregador nele e segurar o botão de volume - e o botão de ligar
O celular liga normalmente assim
Oque ngm te avisa é que ele liga normalmente Porém não carrega super rápido mais
Só depois que atualiza dnv
Mais alguém com esse problema?
Ou com alguma solução permanente pra isso que não seja, não descarregar 100%
3 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, GBMiranda. Estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível. 
Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFADh

0 Kudos
GBMiranda
Active Level 1
Galaxy S
Um link que nem funciona, samsung tá de parabéns
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá,  Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos