Tópico original:

Problemas com o 5G no Galaxy S22 Ultra

(Tópico criado em: 05-12-2023 04:48 PM)
1725 Exibições
Patay
Active Level 6
Opções
Galaxy S
Não consigo ficar conectado no 5G com meu S22 Ultra. Quando coloco a rede para conectar-se automaticamente no 5G com o uso ele sai sozinho ficando sem sinal. As vezes você percebe muito tempo depois quando falam que tentaram te ligar e estava fora de área. Fui na minha operadora e me ensinanaram a trocar para rede 3G e reiniciar que ele volta. Mas acho inaceitável pagar caro por um celular 5G é não poder usar. E só na Vivo? É problema do Samsung S22? Só sei que quando troco o problema volta. Como está próximo de vencer a garantia, eu pergunto: o que né diz Samsung? Alguém mais teve esse problema?
16 Comentários
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Meu caro, o problema são as operadoras, nada de errado com seu aparelho... No S22U tive, e no S23U tbm. Já troquei de Vivo pra TIM e o problema persiste. A recomendação q posso fazer é: deixe a conexão apenas em LTE/3G/2G automática, dessa forma vc terá uma conexão menos instável. Esqueça o 5G, essa foi outra tecnologia que aqui no BR só teve promessa e muita propaganda, pq na prática... Depois que TIM e Vivo absorveram a massa falida da Oi e a TIM compartilha sua infra com a Correios Celular, os clientes de todas essas operadoras vêm sofrendo bastante. Outra dica é: qdo estiver sem sinal ligue e desligue o modo avião, assim a conexão com a ERB da sua operadoras será reiniciada
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Infelizmente paga-se mais caro para ter algo que não tem.
Anonymous
Não aplicável
Galaxy S
Pois é... O que resta é ficar notificando a Anatel qdo o serviço da operada fica aquém do esperado. Tô pensando seriamente em andar com um antena Starlink na mala do carro e ter internet rápida em qualquer lugar que eu for kkkkk olha q os preços estão "acessíveis" se vc levar em conta um plano de dados das operadoras
Patay
Active Level 6
Galaxy S
Vai ser o remédio. Kkkk
carloscioffi
Active Level 5
Galaxy S
Oi, quando vcs deixam a conexão apenas em LTE/3G/2G automática (vivo) conseguem fazer ligações normal ou fica falhando a voz? Agora ficou assim e tive que mudar para o 5G sendo que na minha cidade nunca vai ter tal tecnologia.
0 Kudos
Members_5RgqPvS
Beginner Level 2
Galaxy S

Negativo, comprei um S23 Plus para a minha esposa e o celular dela tem sinal de 5G cheio em casa enquanto o meu S22 ultra não conecta nem no 4G fica em 3G ou indisponível...

0 Kudos
Hdnn
Beginner Level 3
Galaxy S
Alguma solução pra isso atualmente? Quase virando o ano.. E tô tendo que usar o 4g+ em vez do 5g..tenho um s23 ultra.. Operadora Tim... Se deixo no 5g/lte/automático o sinal fica instável totalmente.. 5seg conectado, 10 seg desconectado e assim consecutivamente...
0 Kudos
Galaxy S
😚😚😚😚😚😚😚😚
0 Kudos
Members_5RgqPvS
Beginner Level 2
Galaxy S

Negativo, comprei um S23 ultra para a minha esposa e o dela fica no 5g com barra cheia direto, enquanto que no meu s22 ultra fica sem sinal nenhum