Tópico original:

Problemas com o eSIM

(Tópico criado em: 01-28-2021 02:51 PM)
1432 Exibições
vctgomes
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Desde que eu instalei o eSIM e o tornei o padrão no meu dia-a-dia, venho recebendo uma mensagem "Seu Telefone será temporariamente desconectado da rede Vivo enquanto lê seus chips".

Isso é irritante. Por favor, conserte isso, Samsung! 
14 Comentários
Galaxy S
A verdade é que as operadoras brasileiras não estão preparado para o eSIM. E acredite, isso não é culpa da Samsung, e sim da operadora.
0 Kudos
Luanncs9
Active Level 4
Galaxy S
Creio que nesse caso a culpa não vem a ser da Samsung e sim da sua operadora, entre em contato com sua operadora para uma solução.
0 Kudos
Galaxy S
Isso ocorre em qual momento? Eu tenho o eSim habilitado pela mesma operadora em um plano pós pago, mas essa mensagem só me aparece ao reiniciar o aparelho ou se mexer no cartão sim. E por 2 segundos enquanto tenta ver se há um chip. No mais, o eSim até melhorou meu sinal, acho.

O seu aparece em outros momentos?
0 Kudos
cowboymg
Active Level 1
Galaxy S
Mas antes funcionava!
0 Kudos
Galaxy S
Hã?
0 Kudos
cowboymg
Active Level 1
Galaxy S
Estou com problemas do eSim desde sexta-feira 12/03/2021. Não estou conseguindo deixar os dos eSim (Chip virtual/Plano móvel) ao mesmo tempo, até retirei o chip físico da minha terceira operadora pra ver se esse era o problema, mas nada... Antes funcionava normal! Alguém com o mesmo problema?
0 Kudos
vctgomes
Active Level 3
Galaxy S
Só é possível utilizar um eSIM por vez. Para ter duas linhas de telefone, é necessário deixar o chip na gaveta 1 e o eSIM funcionará como chip 2
0 Kudos
cowboymg
Active Level 1
Galaxy S
Mas eu deixava o chip da gaveta desativado e os dois eSim ativo
0 Kudos
AntonioCarlos
Active Level 3
Galaxy S

Você resolveu o seu problema? Estou passando pela mesma situação no S23U: ESIM no chip 1 da TIM mas se tento ativar o chip físico 2 da VIVO aparece mensagem dizendo que preciso desativar o ESIM. Não é possível usar os dois ao mesmo tempo.