Tópico original:

Problemas com o Samsung Itaucard

(Tópico criado em: 01-23-2024 06:39 PM)
369 Exibições
Emers1
Active Level 3
Opções
Galaxy S
Boa tarde galera. Estou tentando cadastrar o cartão virtual Samsung Itaucard no Samsung Wallet mas fica dando erro. Entrei em contato com o suporte e fui informado de que meu cartão foi criado com a bandeira mastercard, e que cartões Samsung itaucard com essa bandeira estão com problemas de cadastro em carteiras digitais. Eu nem sabia que esse cartão podia ser mastercard, pensei que fosse visa. 
Vocês que possuem o Samsung Itaucard, qual bandeira é o de vocês? Funciona certinho no Samsung Wallet? 

10 Comentários
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá! Você tentou contato com o suporte do Itaú? O que informam? O problema é apenas com esse cartão? Pedimos que entre em contato com eles.

Se encontrar alguma dificuldade, por favor entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Emers1
Active Level 3
Galaxy S
Entrei em contato sim, informaram que é um problema já conhecido com os cartões samsung itaucard com bandeira mastercard, que eles já estão cientes e que não existe previsão pra correção
0 Kudos
AleAlmeida85
Active Level 4
Galaxy S
E ai? Já resolveram as questões? Se não, por que continuam anunciando?
0 Kudos
DGOliveira
Beginner Level 4
Galaxy S
Também estou com o mesmo problema. Tô achando que isso acontece com cartão Mastercard que começa com 2.
Samsung_moderator, dá para a gente substituir o cartão por um Visa?
Emers1
Active Level 3
Galaxy S
Pelo que o pessoal do suporte do cartão me disse não dava pra substituir pq a proposta já tinha sido feita com o Mastercard. Mas de repente alguém salva a gente né ksksk
DGOliveira
Beginner Level 4
Galaxy S
Você tentou ligar para a Ouvidoria já que o SAC não resolveu o problema?
Emers1
Active Level 3
Galaxy S
Ainda não liguei, tô esperando o cartão físico chegar pra testar de novo
0 Kudos
X4vier
Beginner Level 3
Galaxy S
Estou com o mesmo problema. Se eles começaram a fornecer o cartão como Mastercard, deveria ter adaptado o aplicativo para suportar antes.
Rhalff
Active Level 2
Galaxy S

Oi. Eu já tinha os cartões em outros dois aparelhos, mas no celular novo não ia de jeito nenhum. Até que um dia tentei com os dados móveis e deu certo. 

0 Kudos