Tópico original:

Problemas com PIN

(Tópico criado em: 12-05-2024 02:14 AM)
66 Exibições
Gabrielpigozzi
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Boa noite. Minha esposa tem um s20+ e utiliza a impressão digital para realizar o desbloqueio. Ao tentar incluir como método secundário o padrão de desbloqueio, ele pede o PIN, mas não sabemos qual o número. Tem como alterar o método de desbloqueio secundário sem possuir o PIN? Já tentamos o PIN 0000, tentamos usar o samsung find mobile mas nada funciona. Poderiam me ajudar? Desde já obrigado!
10 Comentários
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
Esse PIN que é solicitado é a senha pra desbloquear a tela do smartphone.
0 Kudos
Gabrielpigozzi
Active Level 1
Galaxy S
Sim, mas ela não lembra essa senha, pois sempre desbloqueia usando a impressão digital.
0 Kudos
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
Use o "Encontrar meu celular" da Samsung.

• Acesse Find My Mobile em um navegador.
• Faça login com sua conta Samsung associada ao dispositivo.
• Se o recurso estiver ativado no seu celular, você verá a opção Desbloquear.
• Clique em Desbloquear e siga as instruções para redefinir o PIN.
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
0 Kudos
Gabrielpigozzi
Active Level 1
Galaxy S
Já fiz isso, consigo acessar a samsung account dela mas não aparece a opção "desbloquear".
0 Kudos
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
Então nesse caso só restaurando o smartphone nos padrões de fábrica. Hard Reset.
0 Kudos
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
Mas é estranho ela ter esquecido já que o smartphone pede pra desbloquear a tela usando o PIN a cada 72h. O S20+ dela não faz isso?
0 Kudos
Gabrielpigozzi
Active Level 1
Galaxy S
Geralmenre faz, mas ela começou a usar novamente o celular ontem, pois teve o IPhone roubado. Minha preocupação é exatamente essa, ele pedir o PIN daqui 2 dias e ela não se lembra...
0 Kudos
eidougras
Active Level 4
Galaxy S
Aproveita pra fazer backup de tudo no smartphone antes de resetar padrão de fábrica.
0 Kudos