Tópico original:

Problemas com Samsung Pay (S24) e Banco Inter

(Tópico criado em: 10-17-2024 03:24 PM)
339 Exibições
andreedgs
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Fala pessoal, boa tarde!

Migrei essa semana de um iPhone XR surrado para um maravilhoso S24 de 512gb e me deparei com um problema um tanto quanto desconfortável.

Utilizo o Banco Inter como meu banco principal desde 2018, de modo que meu cartão principal que utilizo é de lá.

Ocorre que não estou conseguindo cadastrar nenhum cartão deles seja no Samsung Pay, ou ate mesmo no GPay, mesmo utilizando o atalho dentro do próprio Banco Inter.

Abri um chamado com eles e a resolução foi uma mera: "informamos que, no momento, o cadastro do cartão na carteira digital não está disponível para o seu aparelho."

Mais alguém aqui com o mesmo problema?
10 Comentários
andreedgs
Active Level 1
Galaxy S
O print das telas do Samsung Pay e GPay informando nao ser possível cadastrar o cartão 1729189961952.jpg1729189961979.jpg
0 Kudos
hugomember
Expert Level 5
Galaxy S
Tentou entrar novamente em contato com o suporte para verificar a possibilidade de solucionar o problema
0 Kudos
andreedgs
Active Level 1
Galaxy S
tentei sim, só repassaram a mesma mensagem do setor interno 🫠
Isabellamariano
Active Level 3
Galaxy S
Eu tenho um s23 e tenho o inter cadastrado normalmente, mas ja tem uns 8 meses de cadastro. Pode ser recente essas restrições deles 🤔 não acredito que seja algo do s24, se for, sacanagem.
0 Kudos
andreedgs
Active Level 1
Galaxy S
O curioso é que até terça-feira eu estava usando o cartão normal pelo meu XR, só não deixa de jeito nenhum cadastrar no novo aparelho.

E o mais irônico de tudo é que comprei ele pelo shopping do inter 😂😂😂
0 Kudos
Isabellamariano
Active Level 3
Galaxy S
O app do inter ta cadastrado no s24?
Vc ta tentando com cartão virtual?
O meu é cartão virtual, não sei se tem alguma influência 😅
0 Kudos
andreedgs
Active Level 1
Galaxy S
simmm, habilitei o app no S24 normal, fez reconhecimento facial e tudo ok, testei tanto o virtual quanto o físico e nada! Cheguei ate mesmo a excluir o virtual e gerar outro e mesmo assim não foi...

Parece que fui o sorteado da vez 😂
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá @andreedgs, estamos acompanhando a sua mensagem e gostaríamos muito de te ajudar com a sua solicitação, pedimos por favor que entre em contato em um de nossos canais digitais para que possamos acompanhar o caso de perto e auxiliá-lo da melhor maneira possível.

Segue o link: https://cutt.ly/cwqfWFAD

DudaDRM
Active Level 1
Galaxy S
Tenho o S24+ e o meu estava com esse erro também, ficava falando pra eu autorizar em configurações no app do inter, mas já estava autorizado, o que aconteceu foi que quando entramos em cartões no Inter aparece uma engrenagem lá em cima (que era onde eu tinha autorizado), mas la embaixo onde estava meu cartão físico e do lado o cartão digital, no próprio cartão digital TAMBÉM tem uma engrenagem ⚙️ de config. e lá estava desativado o samsung pay! Tenta e vê se funciona, para mim deu certo
0 Kudos