Tópico original:

PIN sem "OK"

(Tópico criado em: 02-14-2024 04:14 PM)
22491 Exibições
RenanLucio
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Pessoal, no meu celular anterior (S22 Ultra) as configurações de desbloqueio por PIN, tem a opção de ao colocar a senha e ele automaticamente já desbloquear, sem ser necessário clicar em "OK". No meu S24 Ultra essa opção não está junto dessa aba de configurações, vocês sabem me dizer se isso foi descartado pela Samsung e não é mais possível fazê-lo ou se eu só não estou procurando no lugar certo?
48 Comentários
Galaxy S
Só colocar 6 dígitos ou mais no PIN que não precisa apertar OK.

Porém você tem que apertar OK se o PIN tiver menos de 5 dígitos (provavelmente pelo sistema entender que a senha/PIN é "fraca").
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy S
Ah, era isso então. Deu certo aqui. Valeu, Tiago 👍
ErikSantana
Active Level 7
Galaxy S
Também estava procurando por essa opção que tinha na One UI 5.1. Na 6.0 sumiu e eu tô há dias procurando isso. Já fui em configurações da Tela de Bloqueio, teclado samsung e não acho. Se alguém puder nos ajudar....
RenanLucio
Active Level 1
Galaxy S
Entendi, muito obrigado!
Frankmann
Active Level 10
Galaxy S
Pelo jeito esse vai ser o novo normal
spmg
Active Level 1
Galaxy S
A samsung cometeu alguns erros no s24. Pois também tirou o atalho do vídeo player... e isso foi péssimo, já penso em trocar de marca... pois não ter um vídeo player de fábrica foi um desrespeito
0 Kudos
Claudinha-Ayumi
Active Level 1
Galaxy S
O meu S22 ultra está do mesmo jeito. Não estou conseguindo usar Pin de 4 dígitos sem apertar Ok
Norrahn_Stud
Active Level 1
Galaxy S

Consegui resolver da seguinte forma, quando tu vai fazer o pin, tu usa o antigo de 4 dígitos, e arruma mais 2 qualquer, ele vai aparecer a opção de "entrar sem ok" já selecionado, eu tirei a seleção, e selecionei novamente, e apaguei os 2 últimos números do PIN, agora está entrando com 4 dígitos sem precisar do OK, testem ai.

Members_oVLRWKo
Beginner Level 4
Galaxy S

Perfeito, único jeito de continuar com PIN de 4 dígitos sem precisar clicar em OK (deu certo)