Tópico original:

Problemas de rede S22 ultra

(Tópico criado em: 05-31-2024 08:56 PM)
2302 Exibições
HeloisaHSM
Active Level 1
Opções
Galaxy S
Faz uns 15 dias meu celular começou a apresentar problemas de conexão e rede.
Achei que era um problema da Tim
Hoje fui na loja e troquei o chip, ainda pensando ser problema da empresa de telefonia, mas o celular continuou apresentando problema. Fico sem Internet na rua e não consigo nem realizar ligações. 

Fui na loja Samsung e informaram ser um problema do celular. 
Cheguei em casa e vi que muitas pessoas estão com o mesmo problema. Eu não posso acreditar que o celular que adquiri no lançamento, prometendo ser o melhor celular da categoria, com 2 anos se torna inútil sem rede Wi-Fi. 

Espero que a Samsung possa apresentar uma solução, que posicionem e nos entreguem a resolução. 

Mais alguém com o mesmo problema? 

42 Comentários
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Aconteceu o mesmo comigo semana passada, com s23. Porém pensei que fosse por estar em outra cidade e estado diferente do o qual ***.
HeloisaHSM
Active Level 1
Galaxy S
Bom dia, está na garantia ainda?
0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Sim. Até ano que vem
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Mas já resolvi. Tirei os chips e desliguei o aparelho, troquei eles de gaveta sim e liguei o aparelho demorou uns segundos mas deu certo voltaram a funcionar e o 5g também
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Vamos ajudar você com isso. Por favor, acesse o link https://cutt.ly/cwqfWFAD e escolha um dos nossos canais digitais para conversar com a gente. Assim, podemos entender melhor a sua situação e oferecer a melhor solução possível. Estamos aqui para te apoiar e tirar todas as suas dúvidas. Aguardamos o seu contato!

0 Kudos
Chryss
Active Level 7
Galaxy S
Mas porque se eu disse que eu mesma já resolvi?
0 Kudos
Samsung_moderador
Global Community Manager
Global Community Manager
Opções
Galaxy S

Olá, Chryss! Ficamos felizes em saber que foi resolvido! Esperamos que possa ter uma experiência maravilhosa com seu Samsung! Estamos à disposição! 💙

0 Kudos
DeiseAmarante
Expert Level 5
Galaxy S
https://cutt.ly/cwqfWFAD
"Siga as orientações para validarmos se não há nenhum problema com uso do seu dispositivo:
1- Atualizar Data e Hora: Se o aparelho estiver com a data e hora desatualizada pode haver problemas de sincronismo entre o aparelho celular e a rede da operadora de telefonia móvel. Para atualizar vá em: Configurações > Gerenciamento geral > Data e hora > Desabilite a opção "Data e hora automáticas" >Ajuste o horário e data corretos." *Orientação do Samsung moderador, se não der certo, tente esse link inicial dado por ele
galaxy3150
Active Level 9
Galaxy S
Não é problema do aparelho, é da operadora de telefonia! Talvez estejam ajeitando algo.
0 Kudos